Menstraucão MENINAS URGENTE!?

Meninas , tenho 13 anos , Tipo , eu vi uma manchinha de sangue beeem pequena e bastante escura na calcinha tipo borra de café , Aí não comentei com ngm e talz , Isso aconteceu no dia 30 de janeiro , Mainha até agora ainda não desceu nadinha ! , Já estou a 31 dias sem menstruar , isso é normal ? , eeu sinto umas cólicas horrííveeis , AJUDA VOU ESCOLHER MELHOR RESPOOSTA AMANHÃ COM AVALIAÇÃO 5 . Ajuda plls *--*

Comments

• (Bia)Olha é normal essa "borrinha de café",pelo o que eu entendi é sua primeira menstruação né?é normal atrasar flor, porque o seu corpo está se acostumando e as são porque o seu utero está forçando pra menstruação descer pelo fato de você menstruar pela segunda vez,também podem ser sintomas que a menstruação vá vir,tem vários outros sintomas como dor de cabeça,dor no corpo,ansia de vomito,cólica e etc.. vai do seu organismo.Mais não se preocupe só anote os dias para saber o seu ciclo e fazer as contas pra ver se está normal,só se preocupe com as cólicas se forem muito forte ao ponto de você desmaiar.

Espero ter ajudado beijinnhoo.

Por:Beatriz.

• A mancha marrom e menstrução sim e proque quando vem pela primeira vez sai marrom..

Querida ñ fiquei preocupadada rlx e que quando corre a primeira mestrução quando o corpo ñ ta adaptado ao menstruação fica desreguladaregula um ou até dois meses sem vim nada de menstruação...

Foi assim comigo também quando ocorreu a minha menstrução ficou sem vim por um mes ai fique preocupada e pedi para minha mãe me levar ginecologista e ele falou que e normal depois que ocore a primeira menstruacão.........

bjs...querida espero ter ajudado....

• Para 13 anos vc se expressa muito bem, pontuação legal. Parabéns! A escola é boa.

• ainn cumigoo foi assim eu num sei mais manchouu tbm daíi eu neem liguei néh ai ficouu uns dias e neem veioo ai passou um mes e manchou de novo mais nada di vim aii quando eu tava fazendoo quase quinze anos aii veioo mesmoo mais é melhor vosee procurar um medicoo

• Oi, bom eu tenho 16 anos e minha 1° menstruação desceu aos 11 anos, e foi a mesma coisa, eu cheguei da escola, tinha uma manchinha como borro de cafe, e depois demoro pra desce, como você ainda pe nova sua menstruação vai demora pra regular, que significa, que sua menstruação não tem dia certo pra desse, ela pode tanto desce no começo, meio ou fim de mês, mais isso é normal de você sentir suas cólicas e ainda não descer.

Fala isso com sua mãe, é normal conversa sobre esse tipo de assunto e ela vai te ajudar.

• Eu acredito que ja seja sua mestruaçao,acho que vc deveria contar a sua mae,e procura uma medico!

• olha querida pode ser apenas um sinal, mas e bom vc conversar com sua mãe sobre o assunto e pedi para que ela te leve ao ginecologista, ele vai apenas conversar com vc, e e importante vc ir por que ele e um profissional e vai te explicar melhor.

oba: o fato de vc ter so 13 anos não quer dizer nada, hoje em dia tem meninas de 10 anos estão menstruando, minha prima e exemplo disso

• OI FLOR TD BEM??CALMA FIA...ISSO É NORMAL PRA MIM VENHO COM 12 ANOS...SO DEPOIS DE QUASE DOIS MESES...QUE DESCEU PRA VALER MESMO...ESSA BORRA DE CAFÉ...(KKKK)..É A MENARCA DA MENSTRUAÇÃO FLORR.......SUPER NORMAL............HÁ SOBRE COLICA??...IXII....SE PREPARE.....Q VC VAI SENTIR COLICAS HORRIVEIS AINDA...PELO MENOS EU NO COMEÇO..NUM SENTIA NEH;....MAS VAI DO ORGANISMO DE CADA UM....

MAS AMIGA, É SERIO NUM FIKA ESPONDO ESSES TIPOS DE PERGUNTA PELO EMAIL.....PORQUE NÃO É SÓ AS "MENINAS"..QUE VAI LER..OS HOMENS TAMBEM....TIPO QUE ELES VÃO PENSAR

"NOSSA ESSA GAROTA NUM TEM O QUE FAZER, QUE RIDICULO ,FALAR DA MENSTRUAÇÃO POR EMAIL"...........

CONSELHO DE AMIGA É SERIO...FALA COM SUA MÃE SOBRE ISSO..OK??ME PROMETE QUE NUM VAI FAZE MAIS ISSO??...ISSO SE TORNA RUIM PRA VC MESMO

PUTZ AMO DAR CONSELHOS, MUITA GENTE ME PROCURA...SABE....

QDO PRECISAR FALA COMIGO TAH...ME ADD NO MSN

[email protected].....

BJINHOSS

JUIZOO..LINDINHAA :)

• Oie. Tenho 13 anos e minha primeira mestruação foi com 11

A verdade é que não tem idade certa, vai de pessoa pra pessoa.

Tempo? Relaxa amor, nos primeiros anos não desce certinho, por causa das mudanças no sue corpo, pra você ter ideia, até hj atrasa pra mim, 2, 3 semanas, ja chegou a parar de descer por 3 meses, a verdade é que nos 5, 6 primeiros anos não vai ser regular.

Mais olha, mesmo assim com a relação do sexo continua a mesma, só porque não desce regularmente não quer dizer que você não possa engravidar ok?

se for possivel procure uma ginecologista (:

beijos flor.

• Bom, se você não for virgem, pode estar grávida.

Sign In or Register to comment.