que sentimento vcs sentem mais falta hj em dia?

vc acha que o ser humano esqueceu do amor ,da amizade etc e só se importa consigo mesmo?

e aew o que acham?

Comments

  • É, sinto falta da solidariedade, confiança, humildade, amizade, amor... da simplicidade... tenho "inveja" da relação de confiança, da amizade verdadeira da geração dos meus pais. Qd precisam, os verdadeiros amigos estão prontos p/ ajudar, mas nos dias d hj está difícil ter um relacionamento verdadeiro e duradouro, seja amizade ou namoro. O egocentrismo contribui p/ essa instabilidade, essa competição, correria do dia-a-dia. Precisamos mudar isso.

  • Acho q esqueceu sim, sabe pq? Pq muitas só pensam em ser amigos dos outros por interesse d prejudica-lás e qdo estão namorando ou ficando com alguém é pra dizer q está beijando ou dando uns catas na pessoa.

  • é vc tem razão ,eu sinto falta do companheirismo das pessoas ,das amizades verdadeiras ,da sinceridade ,do amor ao próximo ,da verdade sobre os fatos,da honestidade ,.

    Estou cansada da mentira ,do egoísmo ,da falsidade ,da ganância ,do ódio entre as pessoas

    bjs feliz natal e feliz ano novo

  • Gratidão a gente nunca esquece, mas parece que está em desuso.

  • Puxa, eu tambem sinto falta de amizades verdadeiras.. pelo menos na infância posso dizer que tive verdadeiros amigos.. depois as amizades se tornaram tão vazia... de puros interesses

  • eu sinto falta do amor , do respeito , da solidariedade e até um pouco da esperança , porque hoje em dia acontece alguma coisa e o povo logo pensa q é o fim do mundo , e se esquecem de ter ESPERANÇA!!!

    beijão e até mais

  • São dois: União e Respeito.

  • respeito , amizade solidariedade, nessa ordem.

  • Acho q esqueceram mesmo!

    Sinto falta de amizades verdadeiras....

    Hj em dia é td voltado para o capitalismo, concorrência, competição...ninguém quer saber de manter laços...é horrível!

Sign In or Register to comment.