preciso de ajuda, pois já não estou aguentando . pode me ajudar?
Gosto de um garoto já faz tempo na epoca a gente ñ se falava e ele namorava então achei melhor tira ele da cabeça até q um dia ele terminou c/ a namorada e voltou a frequentar aq onde eu moro. adicionei ele no orkut a gente começou a conversar e saimos . foi o melhor dia da minha vida, mas depois de 1 semana ele me disse q voltou p/ namorada eu não acreditei. sendo assim um dia ele marco cmg eu não fui pensei q era mentira no dia seguinte falei no msn c/ ele só q quem tava era a namorada dele . por fim ela me encheu de pergunta eu neguei disse q não sai c/ ele . e nesse mesmo dia ele me procurou e a gente ficou de novo sendo q já fazia 1 mês q a gente não ficava.
estou gostando muito dele e não sei o q fazer p/ resolver essa situação. meus colegas ficam me julgando o tempo inteiro mandam eu não me encontrar mais c/ ele.
Preciso de uma opnião sincera, pois estou sem sabe o q fazer e quero muito continuar c/ ele. Tô seguindo o que o meu coração quer não consigo agir diferente .
Comments
Oi minha linda!
Olha tenta conversar com ele...
E se ele tbm sentir o mesmo q vc ta sentindo ele irá terminar com ela e ficar com vc!!
Abre teu coração pra ele, fala tudo q ta sentindo!
Pois essa situação não deve ser nada agradavel não é??
Faz o q teu coração mandar ok??
Bjs
Uma boa noite!
Cláudia, não sei sua idade, mas o que eu vou falar serve para todas as idades.
Você está no caminho certo, seguindo o que manda seu coração.
Só um detalhe:
Amor, para ser gratificante, deve ser sentimento recíproco. Senão vira um mero engano.
Seu namoradinho não pode "ficar" com você, e também "ficar" com a ex dele. É egoísmo da parte dele e você merece respeito.
Quem sabe um "papo" inteligente entre vocês possa esclarecer isso.
Pergunte objetivamente se ele gostaria de ver você "ficar" com outro cara.
Se ele disser que sim, dá um chute na bunda dele, porque ele é machista retrógrado e não a merece mesmo.
Você tem o direito e o dever de ser feliz.
Tenha uma conversa definitiva com ele, tipo: ou ela ou eu. Se ele nao a deixar, ele nao a ama e vcs so estarao tendo um casinho e magoando uma terceira sem razao. Gostaria de estar no lugar dela? Aposto q nao...
vc pode até estar seguindo seu coração, mas nesse caso, só vai fazer vc sofrer... ele não gosta de vc, ponto! só quer te usar... e eu sei que é dificil, mas tenta desencanar dele.. vai conhecer gente nova, sair com suas amigas, vai ler um livro.. qquer coisa que te faça parar de pensar nele... uma coisa q eu uso é me concentrar em uma coisinha que ele faça que eu ache nojenta, ou que me deixe irritada, e só penso nisso... uma hora vc para de gostar dele, pq a parte ruim vai estar tão aumentada que não vale mais a boa....
terminando... ESQUECE ELE!!!!
muito complicado pra mim mas deu pra ve q ele gosta dela naum de voce
se naum estaria com vc..
olhe minha filha se vc gosta realmente dele corra atraz, tente ter uma conversa sincera com ele, agora se ele ficar nesse papo de vou resolver minha vida, me de um tempo, desista já passei por isso e espero a 6 anos, vivo claro, curto muito , mas falta algo, falta ele, vc ainda esta em tempo de desistir, a melhor coisa a fazer é ter um papo cabeça.boa sorte
Transa com ele bem gostoso.pronto!!!!
opiniao sincera, entao ca vai. podes ñ gostar mas é o k eu acho. ok.
gostar dele é super normal, afinal nos ñ mandamos nos nossos sentimentos. mas podemos mandar na nossa vida, isso é certo, e escolher os melhores caminhos a serem trilhados por nos.
ele continua com a namorada certo?? presumo k sim.
estas preparada pra ser a outra? pra ele ñ estar disponivel pra ti quando ti + precisares dele??
isso é uma opcao tua, se gostas dele, queres partilha lo com a namorada dele, e assim mesmo continuas sendo feliz, entao vai em frente... mas se so te magoas, sofres a cada dia +, doi te saber k ele nos dias em k ñ esta contigo esta com ela, a propria, entao aconselho te a te afastares dele ate pra evitar + sofrimento ainda, pois essa é uma relacao sem futuro em k tu so iras te desgastar e sofrer a cada dia +.
pensa no k queres pra tua vida, avalia esse amor k sentes, ve se vale a pena passar por cima de principois k te ensinaram k é certo. toma uma decisao e vai em frente
olha Cláudia,
enqto ele ta só namorando você
deve lutar e acho também q deve
fazer oq teu coração manda.
boa sorte !!
Acho muito dificil essa situação, mas se eu estivesse em seu lugar acho q agiria da mesma maneira...pq qdo agente é afim não tem jeito não...