Povo da categoria Realitys, me respondam aqui?

Independente dos surtos do Tico e das ameaças que ele tá fazendo (acho que ele vai sair rapidinho por tudo que ele fez) , mas falando apenas do Dudu, apenas dos atos do DUDU.

Vocês acham que o Dudu é inocente e agiu sem maldade no lance da combinação dos votos?

Eu não acho que ele é o santinho que quis parecer não.

Pra mim ele tava jogando pra galera, de olho nos dois milhões, pra dar uma de mocinho e se deu mal.

Depois da Monique, depois do Tico, quem eu gostaria que saísse é justamente ele: DUDU.

Essa é a minha opinião. Qual a opinião de vocês?

Dudu: CULPADO OU INOCENTE???

Comments

  • O Dudu não me convence no papel de "bonzinho".Também acho que deveriam sair os 2 do programa.

  • Eu acho que o Dudu quis dar uma de esperto, pagar de bonzinho pra ganhar o público mas fez a maior besteira que poderia te feito: traiu sua equipe!

    Também acho que depois do Tico o Dudu tem que sair também.

  • Ainda não sei que apito o Dudu toca. As vezes eu acho que ele foi burro mesmo, imaturo, tonto.Mas estou mais inclinada a achar que ele fez de malícia mesmo, pra -como você falou - dar uma de mocinho e ficar bem com o público.

  • Olha esse negocio de jogar e combinar votos ele tinha que fazer isso mesmo pelo grupo mais entregar o voto e trair o grupo, isso nunca

  • dudu é culpado sim...X9...

  • Dudu imaturo.

  • Concordo contigo!

    Na minha opinião não tem inocente na parada, os dois estão mais sujos que pau de galinheiro, os dois tem que sair fora.O Dudu quis mesmo jogar pra galera.

  • Dudu = culpadíssimo, como a minha queridíssima Luíza (que infelizmente vai sair hoje :( |||) já disse: ele é um Judas. Só faltou beijar o rosto da Monique!!!!

    Dudu = um miserável que nem deveria entrar. Sinceramente, no meu conceito, ele conseguiu superar Théo, Babi, Caco e Igor, afinal, por mais que estes tivessem brigado mais que tudo, eles não procuravam encobrir seus erros, principalmente o Théo, q nunca procurou se fazer de coitado. Enfim: FORA DUDU!!!!!

  • de gostar da janaina até ai tudo bem agora ele foi errado a partir do momento que não quis ajudar a equipe dele na combinação de votos e sair contando pra todo mundo emque eles queriam votar por isso tem gente **** com ele chamando ele de x-9

Sign In or Register to comment.