ateus e se o inferno for um lugar de muito tormento, que fariam com vcs se desesperace de dor?

voces se arrependeriam de não ter servido a Deus??

Comments

  • É claro que se eu to no inferno me füdendo todinho eu vou me arrepender e dizer? Cåralhö! bem que me disseram que isso ia dar mërdå.

    Mas é uma hipótese TÃO remota, que não vale nem a pena falar sobre ela, que dirá segui-la.

  • Primeiro, eu faria um cursinho de português.

  • "É melhor reinar no inferno do que servir aos céus!"

  • Não vou servir a um tirano que pune dessa forma quem não o odora... prefiro a companhia do Diabo...

  • Meu desespero é ter que assistir a esses assassinos do idioma...

  • E se Maomé foi mesmo o último profeta, vc irá para esse mesmo inferno. Vc se arrependeria de não ser islâmico? (ninguém responde essa pergunta)

  • O maior desespero é ver o assassinato da língua portuguesa.

    Vai pra escola filha, vai. Lá Jesus (o nome do professor de português) pode te ajudar.

  • nao existe inferno... e nao existe deus...

    deus é apenas um conceito para controlar as pessoas...

  • Cristão,

    Se você descobrisse que depois de morrer nada do que você acreditava realmente existe, que não existe céu, que não existe salvação, vida após a morte, essas balelas que vendem nas igrejas..., você se arrependeria de ter vivido em função de um grande engano? De ter confiado seu destino nas mãos de pessoas inescrupulosas que nada mais queriam que seu dinheiro e sua fé? De ter perdido anos preciosos de sua vida com orações e de ter se comportado de um modo que você não queria só para agradar um deus inexistente?

  • Podemos ser da religião que for, ou mesmo ateu, se não se trabalhar sobre sí mesmo, despertar a copnsciência e eliminar os agregados psicológios e se tornar um homem de verdade, vai pro mesmo lugar que todos nós.

Sign In or Register to comment.