Como perder a timidez e puxar assunto?
Olá galera, eu conheci uma menina faz uns tempinhos aí, mas só venho conversando com ela, digamos assim, "direito", pelo facebook, por que na escola ela fica com os colegas, com as amigas, e eu sinto vergonha pra caramba, muita timidez. Enfim, ela gosta de conversar comigo, mas fica com as amigas, com os caras da outra sala. Ela é da outra sala, ela curte desenhar assim como eu, eu até fiz uns desenhos que ela amou e tal. Eu to começando a gostar dela mas não consigo conversar direito com ela na frente dos outros e também não sei sobre o que conversar. Por que os gostos dela não são muito parecidos com os meus..
Comments
Ola tudo bem!
Cara não quero te desanimar mas pelo que contou ela apenas te ver como amigo, se você se declarar pra ela, literalmente vai ***** tudo! Ai ela vai falar aquela velha frase: " te acho fofo,legal.... mas num vamos estragar a nossa amizade!".
Primeiro você precisa trabalhar sua autoconfiança! Como? Leia mais, saia mais, conheça novas pessoas, agregue valor a elas, seja realmente necessário e insubstituível no seu meio!
Você também precisa entender que a timidez é somente algo na nossa mente, e que o único culpado pelo o que esta acontecendo na sua vida é você mesmo! Pensa só comigo, vou colocar um exemplo: - Um professor faz a pergunta fácil, ai você sabe a resposta certa tem absoluta certeza, mais ai a maldita timidez entra em ação! Sua mente começa a pensar assim:" e se der errado? e se eu errar? Vão acha que sou burro? Vão me criticar?..... Enfim, ela tira a certeza da sua mente e planta a duvida, que gera outras sensações como angustia, ansiedade medo e varias outras!
Sabe por que eu digo que é tudo so na nossa mente? por que antes mesmo de ir la onde a garota desejada, ja imaginamos o pior! Por isso tem trabalhar seu jogo interno! Estou com pouco tempo agora mais se quiser falar por e-mail, posso te mostrar como fiz e faço pra quebra a barreira da timidez( que ja me fez perder grandes oportunidades).
Poxa! Acho que não deve ser tão difícil assim. Bom vamos lá.
Você pode oferecer um chocolate pra ela e perguntar Fulana posso falar com você um minutinho?
O que você acha de irmos dar um passeio no shopping, estou a fim de sair este fim de semana mas, não tenho companhia e como agente conversa bastante achei que gostaria de ir comigo, pode deixar que pago seu lanche...
Pronto acho que isso vai ajudar aproveite e faça um desenho dela e dê de presente.
Conheça também um pouco da vida do pessoal dela,assim voce será aceito por todos em especial dela.Pode dar certo é só por isso em prática.
e tao simples, chegue nela e diga: oi, posso te conhecer ,e ser teu amigo? acho vc legal
Compra um vinho. Um de cortiça... o papo vai fluir no 2° copo.