Qual é o melhor corte para o cabelo crespo?

Vou fazer uma hidratação no cabelo e quero aproveitar para dar uma cortada, já cortei algumas vezes o cabelo mas ficou volumoso acho que não acertei o corte.

Que tipo de corte fica bem num cabelo crespo e que não deixe muito volumoso.

Obs: Quando eu lavo o cabelo deixo secar naturalmente, nunca uso chapinha, não lavo com shampoo pq deixa meu cabelo muito ressecado e raramente uso chapinho.

Só uso um creme ORIGEM da NAZCA, é bom mas se puderem dizer um que seja melhor enão muito caro...

Obrigada!!!

Comments

• deveria cortar que nem o da adriana bombom, ou da sharon menezes, o cabelo delas é lindoooooooooooooooo, perfeitoooo

• o corte chanel fica otimo,agora p/hidrataçao eu recomendo o nonex 10e1 ,vc pode tambem fazer hidrataçao com babosa,abacate,mas e melhor vc comprar o novex esse creme contem todas as vitamias que os cabelos nescessitam,e dura, uma vez ou outra passe a chapinha.

• O MELHOR SÃO OS CORTES MÉDIOS NA ALTURA DOS OMBROS, RETOS E FEITOS INTEIRAMENTE COM A NAVALHA P/ REDUZIR UNS 60% DO VOLUME.

FORA ISSO ,AMASSAR COM CARINHO DEIXA LIINDO.

E O CREME ORIGEM NÃO É MUITO BOM NÃO.

MUDE PARA NOVEX AZEITE DE OLIVA, NÃO VAI SE ARREPENDER.

ABRAAÇO.;

• Para cabelos crespos o corte que fica legal é comprido ( pois encolhe ). Sendo assim se você deixar ele curto, vai ficar muito armado.

• Não corte em camadas e nem picote...deixe-o crescer e cuide do excesso de volume.

abs!

• REPICADO para abaixar o volume

bjuus :)

Sign In or Register to comment.