kkk
pode não existir mais se acreditarmos passará a existir
Claro, ou você não acredita em papai Noel, no coelhinho da páscoa, na cegonha e na honestidade dos polÃticos Brasileiros?
se você pelo lado verdadeiro se torna real
Sim nem que seja na cabeça do acreditador.
Se eu disser q sim, vou confirmar q a nossa crença, q o nosso pensamento é o criador de tudo! Já pensou se fosse assim, milhares de centenas de pessoas pensando coisas diferentes?
Não iria sobrar nenhuma fantasia...hehehehe
Eu acho que existe muito mais do que aquilo em que acreditamos...
"Existe mais entre o céu e a terra do que supõe a vossa vã filosofia" (Shakespeare)
acredito em vc, logo, vc existe, e é só.
A FÃsica Quântica prova que sim.
Tudo que vemos não passa de coisas subjetivas e ilusões.
Por exemplo, olhe uma caneta.
Agora feche os olhos e imagine a mesma caneta.
Para o seu cérebro, ambas as imagens são reais, as mesmas regiões do cérebro foram ativadas na mesma intensidade.
Chegamos à conclusão que não podemos provar que a nossa imaginação é irreal, e que o que vemos (com os olhos) é real.
E a mais forte prova disso são os sonhos.Se você não acordasse, ia ficar pensando que o sonho é real, pois nele sentimos as mesmaprendi isso vendo o filme-documéntas emoções que aqui, no mundo "real".
B om dia Cris. Se vc. acredita ele torna-se real para vc.
Mentira, so existe se for na nossa imaginação.
Comments
pode não existir mais se acreditarmos passará a existir
Claro, ou você não acredita em papai Noel, no coelhinho da páscoa, na cegonha e na honestidade dos polÃticos Brasileiros?
se você pelo lado verdadeiro se torna real
Sim nem que seja na cabeça do acreditador.
Se eu disser q sim, vou confirmar q a nossa crença, q o nosso pensamento é o criador de tudo! Já pensou se fosse assim, milhares de centenas de pessoas pensando coisas diferentes?
Não iria sobrar nenhuma fantasia...hehehehe
Eu acho que existe muito mais do que aquilo em que acreditamos...
"Existe mais entre o céu e a terra do que supõe a vossa vã filosofia" (Shakespeare)
acredito em vc, logo, vc existe, e é só.
A FÃsica Quântica prova que sim.
Tudo que vemos não passa de coisas subjetivas e ilusões.
Por exemplo, olhe uma caneta.
Agora feche os olhos e imagine a mesma caneta.
Para o seu cérebro, ambas as imagens são reais, as mesmas regiões do cérebro foram ativadas na mesma intensidade.
Chegamos à conclusão que não podemos provar que a nossa imaginação é irreal, e que o que vemos (com os olhos) é real.
E a mais forte prova disso são os sonhos.Se você não acordasse, ia ficar pensando que o sonho é real, pois nele sentimos as mesmaprendi isso vendo o filme-documéntas emoções que aqui, no mundo "real".
B om dia Cris. Se vc. acredita ele torna-se real para vc.
Mentira, so existe se for na nossa imaginação.