O QUE FAZER DA VIDA?!!!?

tenho 23 anos , tomo remédio controlado , um anti-depressivo e um ansiliotico , vivo anti social em casa , fico escrevendo o dia todo , balançando na rede, as vezes assisto um filme.

-quando saio venho para a casa do meu pai na internet fico jogando e baixando filmes e fazendo outras pesquisas.

-queria uma namorada , e esses coisas me tiram da cabeça um pouco a falta de namoro , vou começar um curso em breve e sei que preciso sair para conhcer outras pessoas.

-me deem a opinião de voces!

1-não falo muito nem em casa , nem quando estou perto do pc.

2-botei na minha cabeça que quando arranja uma namorada vou começar a fazer amizades com as pessoas.

3-sinto-me aliviado depois de jogar games.

4-não sou uma pessoa de ri miuto , as vezes e u ri, mas na verdade não gosto de ri.

5-é legal assistir filmes de terror- minha mãe sempre reclama po eu ter esses problemas.

6-só me sinto bem só , nem anndado an rua sinto-me bem.

7-estou sem coragem para pedir o numero da menina que eu quero namorar e olha que ela vai em casa!!!

Comments

• Já pensou em começar trabalhar????????????

Hj em dia algumas pessoas acham que levar a vida assim é vantajoso! Mesmo que vc venha dizer que é rico, ou seus pais são riquissimos, tem que trabalhar...

O trabalho deixa o homem digno, preenche a vida da pessoa! Com 23 anos, já passou da hora de trabalhar, conheço garotos que começam trabalhar como aprendiz desde os 14 anos, é a melhor coisa que tem, ali ele tem seu dinheiro, se sente importante, conhece muita gente, faz amizades, conhece mulheres, cresce na vida!

Eu comecei trabalhar com 18, todas minhas amizades, meus passeios, viagens que fiz, tudo foi atravez das empresas que trabalhei, meu primeiro emprego me fez perder a timidez, conheci tanta gente, ia em festas, praias, tudo coisa saudavel, nada de ficar com todo mundo, era tudo pessoas de familia mesmo, a gente conversava, ia as vezes 3 carros pra praia, viajavamos de avião, era pura diversão... se eu não trabalhasse não teria feito tudo isso, ia em barzinhos e festas até de outras cidades, olha a vida é curta demais pra passar a vida dentro de casa sendo anti social, quando fizer 50 anos... 60 vai ver o quanto de tempo vc perdeu na vida, e se arrependerás, por ter perdido a juventude!

Comece o curso que vc comentou, conheça pessoas, tente prestar vestibular depois, mesmo que seja na faculdade publica, o enem está com inscrições abertas, se inscreva!!!!!!!

As inscrições nas fatecs estão abertas... corra pra vida amigo!!!

Assim vc conhecerá muita gente, e arrumará um bom trabalho!

Olha, hj tenho 29 anos, e já sou mãe, tenho minha familia, mas já viajei e passiei demais! Tudo feito com muita responsabilidade!!!

Eu não tinha tempo pra nada, era estudar, trabalhar, passear, curtir e viajar!!!!!!!!!

Agora que sou um pouco mais caseira, e até fico na net, mas antes, eu entrava na net só de vez em quando pra ver email, e olhe lá.... hj em dia as pessoas passam a vida na frente de um pc... isso não é vida!!!!!!!

Boa sorte!

• Procure uma igreja Cristã. Aceite Jesus como seu único e suficiente Senhor e Salvador.

Ore e comece a ter relacionamento do Deus.

Ele, somente Ele é que pode te curar e te dar uma direção segura para sua nova vida.

Aceite isso e fique na paz de Jesus.

"Porque está escrito: Como eu vivo, diz o Senhor, que todo o joelho se dobrará a mim, E toda a língua confessará a Deus".

Romanos 14:11

• voce tem certeza que nao eh GAY?

Sign In or Register to comment.