Se não sabe fazer por que insiste?

O que você tenta, tenta, tenta... e nada!?

Afinal... O que você não sabe fazer?

Comments

• Nossa, Woman!

Não sei fazer muita coisa, mas como "me acho", tento, tento, tento e............me frustro!

Não sei dar ordens, sou cheia de "por favor", "daria para..." e com isso viro cavalo onde muitos "montam"!

Beijos querida, e Feliz dia das Mães pra você !!!

• Não sei realmente, mas, toda vez que tentei algo e não consegui, aí, mais vontade me surge de dentro do meu âmago a persistir até conseguir, a última, é algo que fazia na infância, me dependurar numa barra de ferro pelas pernas e de ponta-cabeça (tentei para esticar um pouquinho a coluna e me livrar da dor nas costas), mas cadê a impulsão??? Foi embora... Mas não desisto, fui perder peso e começar a malhar para readquirir a capacidade dessa "brincadeira" de criança, rs

• Tantas e tantas coisa...que seria uma interminável listagem!

• Oi,

Desde a antiguidade o homem é um ser persistente, nunca desistiu, caso contrário, não estariamos aqui!!

bom dia, do amigo,

edu

• Nem tento...Não tenho nenhuma habilidade para fazer reparos "domesticos"como trocar lampadas,consertar tomadas,trocar lampadas,de tal forma que se me pedirem fico irritado(tal minha incompetência)

jm

• Teclado musical.

• Tento, tento, tento, e não consigo fazer o meu computador me obedecer.

• Eu não consigo decorar senhas , números.

Mas passei em matemática, acho que tudo na vida basta aprimorar,mesmo que não saia 100% ,sai alguma coisa que se aproveite.

• assim como o Notuno nao consigo tocar nenhum isntrumento,uma vez em uma roda de pagode tentei balançar um instrumento tipo uma lata cheia de areia e nao conseguir no ritmo certo, a mesma coisa acontece quando tento pintar qualquer coisa,seja usando um lapis,um pincel ou spray,fica tudo uma *****.

• Tocar instrumento musical!! já tentei, mas nao fui feliz! tentei cordas, sopro, e teclado.... nao tenho o don! toco mecanicamente, ou seja, leio as partituras e faço a musica,...mas nao consigo sentir a musica.

Pra mim é triste!!!!!!!!!....bom, mudei de ramo....fui para a arte de pintura. Me dou bem!

Abraços,

Pergunta muito legal!

Sign In or Register to comment.