Como faço pra irritar minha chefe e meus colegas até ser demitida?
Larguei um emprego pois tive uma oportunidade que parecia melhor.
Já estou há 2 meses na nova empresa e trabalhar aqui é um inferno.
Moro no exterior então a legislação é diferente por aqui, mas é claro que se você
vacilar é mandado embora.
Não quero queimar meu filme, mas também não há condições de continuar aqui infeliz e em
um ambiente de trabalho hostil.
Já faltei 2 dias e disse que estava com dor de barriga.
Queria saber o que mais eu posso fazer pra ser demitida e irritar ao máximo ao meu chefe e colegas
que me tratam como lixo desde o meu primeiro dia lá.
Aguardo a ajuda de vocês.
P.S Não posso pedir demissão pois perderei meus direitos.
Comments
Psiu criança mimada, faça seu trabalho, se alguém lhe tratar como "lixo" de qualquer maneira que seja ofensiva e destrutiva, abre um processo, caso seja sua chefe, pede afastamento da empresa na justiça por justa causa, diga que a situação na empresa esta causando danos psicológicos, acredite ninguém quer um doido(a) trabalhando, geralmente casos que apresentam essa situação ganham um afastamento de um a dois meses, e quando voltar concerteza seu chefe ira te demitir.
Seja esperta pois ficar causando problemas no trabalho pode ser demitida por justa causa, chegar atrasada, ofender seus subordinados ou superiores, além de que poder ser processada também.
Use a Lei e faça seus direitos de ser humano valerem, pois ate no afeganistão a Lei dos direitos humanos existe!
Indiferente.... Todo mundo q vira good é perseguido por invejosos, isso é fato e se vc for ficar fugindo disso, em algo tão pekeno como este website, que dirá na vida? proceed aki amiga, não ligue para isso....eles passam, e nós ficamos! Abs
Uma dica boaa Chegar todo dia atrazadaa! Logo te manda Embora
Faca coisas errado ou nem faca... Grite com ela e diga q foi surto