sobre eu e minha ex namorada?

sou usuario de drogas mais minha ex nao sabia agora ela esta com outro e quanto ela soube ela chorou muito au saber que eu usor drogas eu tambem tenho uma filha com ela de 1 ano ela me perguntou porque eu fazor isso nao sobre explicar mais eu tenho outra namorada que tb ficou muito chatiada ao saber que uso drogas serra que minha ex namorada que esta outro ainda gosta de min

Comments

• Oi Oswaldo

Não importa quem gosta ou não de você, tente você mesmo gostar mais de si, e pense no exemplo a ser dado para sua filha, corte o mal enquanto é tempo, o caminho das drogas só leva a morte ou a cadeia.

• Você não tem que ficar se perguntando se fica com uma ou com a outra. O que você precisa de fazer de imediato é parar de usar drogas, caso contrário irá continnuar errando e sofrendo por toda a vida.

• só louca para namorar um nóia dependente quimico vc. quer oque aqui se fazer de coitado? deus me livre ficar com um drogado se até pinguço boto para correr pq drogado quando tá na nóia tem convulção até morre na nossa frente se mcontar que se a policia pegar o drogado e entender que a quantidade de droga é maior ele vai prender o mesmo como traficante e a infeliz vai junto já que estava com o nóia e vc. acha que vale apena namorar um drogado? só estas sem valor ainda bem que uma caiu fora, a outra boca aberta vai precisar ver vc. alucinado e dar um tiro na cara dela e morrer se mpoder dizer adeus para familia para entender que drogado não presta, e digo isto pq tenho certesa que se vc. fosse limpo e conhecesse uma nóia não ia querer como todo homem não quer só mulher burra com o instinto maternal para achar que pode mudar a vida de um drogado com o amor de araque dela , alias v.c ao invés de ficar preocupado em perder suas fêmeas e burras que arrumou pq não vai se tratar? ta querendo o que? que as pessoas tenha pena ou concorde em vc. ser nóia?

sabe se vc quer destruir sua saúde, e ficar com menos neurônimo na cabeça já que é constatado que drogados não tem o desenvolvimento bom quanto uma pessoa limpa isto é problema seu a atitude é sua só que seja homem para fazer duas coisas sair da casa dos pais que eles não são obrigados a bancar um drogado e saia da vida das meninas pq elas não sõa obrigadas a destruir a vida delas e nem da familia delas por causa de um nóia.

• Primeiro largue as Drogas mano , depois pense em sua filha , se vc largar as drogas vai enxergar melhor e saber distinguir qual pessoa gosta de vc e não vai confundir os sentimentos , aí mano sai fora vc ficaria feliz em sabe que sua namorada usa droga ..droga so atrai coisa ruim pra vida .. sai fora ..

• com certeza.

mas deve gostar de vc como pessoa.

é trist saber que alguem que amamos usa drogas.

sai disso enquanto é cedo.vai cuidar da sua filha,da sua nova namorada.

drogas nao é boa coisa,o nome já diz.

procure ajuda.

o primeiro passo para vc parar é vc admitir que precisa de ajuda e buscar essa ajuda.

abraços fik com deus e boa sorte

• larga as drogas e fica com a sua melher que vc já tem um filho com ela, mulher é mais importante que drogas cara :/ sai dessa vida, se tiver dificuldade procure um médico, ou vai em algum lugar que tratem disso :D

Sign In or Register to comment.