Eu gosto de um menino 3 anos mais velho...?

Oi pessoal, me ajudem por favor! Eu gosto de um menino, ele é de minha escola..Sou do 8°ano (tenho 13 anos) e ele do 2°colegial(tem 16)...Eu tava falando com ele agora a pouco, e ele me disse que tá afim de duas meninas, uma que mora em outra cidade e outra que mora aqui na minha cidade. É muito provavel que não seja eu...Ele é muito fofo e me trata super bem, oque eu faço? Eu não consigo parar de gostar dele, eu sei que alguns de vocês vão falar pra mim ir brincar de barbie, eu também achava isso, mas eu não consigo parar de gostar dele! Por mais que eu tente! Oque eu faço? =/ Isso é horrivel...Acham que eu tenho chance com ele?

Comments

• Fala com ele,mostre que vc esta afim dele,so um detalhe ele e namorador entao veja se vale a pena

pois vc ate pode ficar com ele, mas e se vc se apaixonar por um cara cheio de meninas!

Converse com ele, desencana logo isso, so cuide pra nao entrar numa roubada de se apaixonar!

• O amor não tem idade

• Fica com ele

• Amor não tem idade, alguns começam amar aos 5 e amam aquela pessoa para a vida inteira, invista nele, conquiste-o, mas sem falar tudo, ele pode se assustar.

• Eu queria q uma garota gostasse de mim.

• Tenta siim eu ja namorei um rapaz de 28 anos e eu 19 ^.~'

• vai brincar de barbie

Sign In or Register to comment.