Sempre ouço dizer que o lado bom é Deus e o lado ruim é o diabo, então nós temos os dois lados, logo cheguei a uma conclusão, somo metade Deus e metade diabo.
Só o Barraco o Bamba que entendeu a pergunta, acho ele pensa como nós o autor da pergunta e eu. Eu acredito que cada pessoa é sim, metade deus e metade diabo visto que deus representa o bem e o diabo representa o mal, quem pode dizer que é perfeito? Sabemos que cada pessoa faz as duas coisas, o mal e o bem.
Comments
Só o Barraco o Bamba que entendeu a pergunta, acho ele pensa como nós o autor da pergunta e eu. Eu acredito que cada pessoa é sim, metade deus e metade diabo visto que deus representa o bem e o diabo representa o mal, quem pode dizer que é perfeito? Sabemos que cada pessoa faz as duas coisas, o mal e o bem.
Você é 97% Macaco e 3% Deus. O Desafio é usar os 3% Deus para controlar os 97% Macaco, ou dizer que Deus não existe e assumi-se 100% Macaco.
Exato. Deus e diabo são personificações do bem e do mal, que estão implÃcitos em qualquer coisa. Tudo que faz bem, pode fazer mal. tudo que faz mal, pode fazer bem. Não existe um mal absoluto nem um bem absoluto. Até o ar, que é imprescindÃvel à nossa vida, se injetado 1 cm cúbico na veia, mata por embolia gasosa.
O céribu eh fó da pira mermo.
sou filha de DEUS o diabo deixo para os incrédulos
não
nao existe isso,ou si e quente ou frio ,duro ou mole,preto ou branco
Deus nos fez somente para a adoracao dele este lance de meio la e meio ca é o diabo
colocando seta maligna na sua mente p te confundir cuidado
Jesus é a luz q clareia a escuridao espero q vc entenda o q eu disse
morno Deus vomita.
que te disse isso isso está totalmente errado,e vc está enganado,dentro de vc existe sim forças que está alem do seu entendimento,
não existe de forma regular pessoas boas e ruins ao mesmo tempo,todas são ruins,pode-se ter atitudes que parecem boas ,mas não são
a bÃblia é clara com respeito a isso,pois quem não é filho de DEUS é filho do diabo
pelos frutos conhecereis a arvore,
pode uma arvore de bons frutos dar maus frutos?não
portanto cuidado com as pegadinhas do mundo,pois está cheias de armadilhas
quem é filho de DEUSa senão aquele que vira a face para o outro.ou que perdoa os que o fazem mal,e com tudo isso não alimenta esperanças desse mundo,e que precisa ser energico com as ciladas?