Somos meio Deus e meio diabo?

Sempre ouço dizer que o lado bom é Deus e o lado ruim é o diabo, então nós temos os dois lados, logo cheguei a uma conclusão, somo metade Deus e metade diabo.

Comments

  • Só o Barraco o Bamba que entendeu a pergunta, acho ele pensa como nós o autor da pergunta e eu. Eu acredito que cada pessoa é sim, metade deus e metade diabo visto que deus representa o bem e o diabo representa o mal, quem pode dizer que é perfeito? Sabemos que cada pessoa faz as duas coisas, o mal e o bem.

  • Você é 97% Macaco e 3% Deus. O Desafio é usar os 3% Deus para controlar os 97% Macaco, ou dizer que Deus não existe e assumi-se 100% Macaco.

  • Exato. Deus e diabo são personificações do bem e do mal, que estão implícitos em qualquer coisa. Tudo que faz bem, pode fazer mal. tudo que faz mal, pode fazer bem. Não existe um mal absoluto nem um bem absoluto. Até o ar, que é imprescindível à nossa vida, se injetado 1 cm cúbico na veia, mata por embolia gasosa.

  • O céribu eh fó da pira mermo.

  • sou filha de DEUS o diabo deixo para os incrédulos

  • nao existe isso,ou si e quente ou frio ,duro ou mole,preto ou branco

    Deus nos fez somente para a adoracao dele este lance de meio la e meio ca é o diabo

    colocando seta maligna na sua mente p te confundir cuidado

    Jesus é a luz q clareia a escuridao espero q vc entenda o q eu disse

    morno Deus vomita.

  • que te disse isso isso está totalmente errado,e vc está enganado,dentro de vc existe sim forças que está alem do seu entendimento,

    não existe de forma regular pessoas boas e ruins ao mesmo tempo,todas são ruins,pode-se ter atitudes que parecem boas ,mas não são

    a bíblia é clara com respeito a isso,pois quem não é filho de DEUS é filho do diabo

    pelos frutos conhecereis a arvore,

    pode uma arvore de bons frutos dar maus frutos?não

    portanto cuidado com as pegadinhas do mundo,pois está cheias de armadilhas

    quem é filho de DEUSa senão aquele que vira a face para o outro.ou que perdoa os que o fazem mal,e com tudo isso não alimenta esperanças desse mundo,e que precisa ser energico com as ciladas?

Sign In or Register to comment.