como faz para levar a vida de uma forma mais fria e solitaria pra não sofrer mais?

oi,eu sofro muito e me importo com todos e ninguem comigo,sou boa com meus amigos e eles são maus comigo,dou tudo de mim quando precisam e o que eu recebo de troca?as costas,o desprezo.etc eu quero saber como eu faço para não me importar com mais ninguem.eu quero dizer f.o.d.a.-.s.e com minha atitude,dar menos importancia

como faço isso?

Comments

  • Voce não pode levar amizade tão a sério

    bote uma coisa na sua cabeça '' Ninguem é amigo de ninguem''

    pessoas que voce pode confiar é em Deus, sua familia, seus animais. voce não deve fazer as coisas, esperando reconhecimento dos outros, tende fazer coisas por voce, pensar primeiro em voce, por tu em primeiro lugar, e não dar tanta confiança as pessoas. Parar de tentar ser legal com os outros porque quanto mais tu quer agradar menos consegue. Trate amizade por momento, assim tu não vai sofrer, amizade por momento é assim, no dia que tem uma pessoa ali que teja com vontade conversar, sente la e converse, mas não va considerando sua amiga, e muito menos tentar agradar, se a pessoa te ignora ignore tbm, não se importe com quem vai andar, vai ficar amanhã voce tem que tratar por momento, converse com alguem hj, com outra pessoa que queira, e se ela te trata mal, faça o mesmo, voce tem que se conversar com todos, sem essa de ter ''amigos'' ..

    pra fazer amizades voce tem que ser voce mesma, ou seja deixar transparecer aquilo que tu é, se soltar mesmo, conversar, rir, brincar, saber a hora de falar sério, ser ironica, ser cara de pau, ousada, divertida, sempre de bom humor é disso que as pessoas gostam.

    se ame e pare de tentar agradar os outros.

  • E só ser mais discreta com seus sentimentos e falar pouco.

  • vc tem que fazer como eu, eu já sei que muitas pessoas jamais serão amigas como eu sou com elas, mas eu sou muito de doação, mas eu faço sem esperar nada em troca, de vera, eu faço pq eu gosto de ver os outros felizes e não espero q as pessoas reajam da mesma forma, cada pessoa tem uma forma de gostar, ninguém é igual a ninguém.

    assim se vc pensar dessa forma, então não vai sofrer, lógico q vez ou outra uma pessoa pode te magoar, mas se vc for desprendida no que faz, então na vai exigir de ng essa mesma atenção, o emsmo carinho.

    eu vivo mais solitaria mesmo e acho q isso não é uma forma de defesa, mas é o meu jeito de ser...logico q sou muito alegre, sou uma pessoa muito tagarela, alegre, mas prefiro solidão

  • Bem, é bom não mostrar mto os sentimentos, mas a frieza total tb não é legal pq atrai inimizades e ninguém precisa disso.

    Vc é uma pessoa do bem, e precisa encontrar outras assim.

    Só que, por ser do bem, vc não devia esperar mta coisa em troca. Se as pessoas não correspondem, procure outras pessoas.

    Vc tem um nome mto bonito - se for seu nome mesmo - e eu vou te add como amiga. ;**

  • faça as coisas de acordo c/ seus interesses pessoais e se alguém lhe pedir algo, veja se vale a pena ajudar ou não. Se isso vai lhe trazer algum benefício ou vai perder muito tempo ou gastar dinheiro, ou vai lhe prejudicar em algo. Os problemas são dos outros e não seus.

    C/ o tempo, você aprende. É assim que eu faço e me sinto feliz. Até pra cumprimentar os outros na rua eu sou assim e não me arrependo. Se são aquelas pessoas que só sabem sacanear os outros, arrumo algo logo pra cabeça delas rapidinho, pra aprender a ficar esperta comigo.

Sign In or Register to comment.