Estou em um beco sem saída.Por favor me ajudem!?

Olá,eu estou muito arrependida,eu mudei de escola agora na metade do ano e ontem foi meu primeiro dia de aula na escola nova,eu odiei,eu acabei saindo da minha escola antiga pq já estava cansada de lá e agora estou COMPLETAMENTE arrependida de ter me mudado.

Meus pais não vão deixar eu voltar para a minha escola antiga pq eles já compraram os livros e tudo mais.

Estou chorando,com vontade de morrer,queria ter uma doença pra não ter que passar por essa situação,me ajudem,Por favor!

Comments

• é só arrumar amizade na sua nova escola é um bom motivo pra ficar se enturme com seus colegas

se dedique ao máximo que logo vc vai ganhar o reconhecimento dos seus colegas

• hum....que drama por causa de tão pouca coisa.......adolescentes.......

• Vê como uma nova fase da sua vida.

Vc vai conhecer novas pessoas e o primeiro dia de aula é uma mer.da mesmo até vc fazer amizades e se sentir segura .

Não se preocupe, isso irá acontecer.

• Com o tempo vc vai se adaptar, aos poucos vai criando novas amizades e vai curtindo mais a situação. Não vá ficar de cara feia na escola, porque não vai conseguir que ninguém se aproxime de vc. Isso é só uma das consequências de escolhas que vc terá na vida, vale como ensino, cabe a você fazer disso uma coisa boa.

• Foi vc q decidiu trocar. Agora é se acostumar. Olha, no começo é tudo diferente mas depois será normal. Aproveite esse nova escola e faça novas amizades. Boa sorte. o/

• Mariana na vida devemos procurar nos adaptarmos com todas mudanças q surgirem. VC quis mudar,, mudou, recebeu apoio de s/pais, então lindinha não desanime é só principio é só questão de tempo, é só questão de vc acostumar, rapidinho Vc fará amizades, vc conhecerá outras pessoas, e vc se acostumará. Toda mudança gera um pouco de medo, de insegurança, as vezes insatisfação, mas é transição passageira. Não se martireze, não se entristeça, acredite qdo vc alcança o equilibrio entre o idealismo e a realidade, é capaz de realizar seus ideais de maneira mais completa e prática, e vc lembrará desse desespero desse arrependimento repentino e achará graça, assim esforce-se p/promover as mudanças necessárias e concretizá-las. é tempo de ter otimismo p/ir em frente. e com certeza VC conseguirá. Não desista. Boa sorte.

• se enturmar com os outros alunos é a resposta

quando agente muda de uma escola para a outra sempre é assim um saco muito chato

mais com o tempo agente vai encontrando amigos faz ate amizades com professores etc

vai conversar com outros alunos ai vc vai ver que nem tudo é ruim na escola que vc esta boa sorte em sua nova escola.

• categoria errada. mimada.

• vc irá se acustumar nesta escola tb. Do mesmo jeito q na escola antiga. Eh questao d tempo

• Não faça isso , primeiro você deveria estar ciente que sair da escola que você estava para ir para outra, não precisa querer ficar com uma doença para sair só por causa da escola. Você deveria ter pensado antes . Beijos !

Sign In or Register to comment.