Quem é o mais afemininado o Lord Gaga ✰J.A✰ ou o •Kυя† Hυммєℓ• ƒã ∂σ ♥ЯBÐ♥?

Comments

• Somos Gêmeos sabia não? Mais na verdade é que não construímos uma personagem para sair do seu EU verdadeiro,vejo muita gente que se diz MACHÃO toda B.I.xa passiva,e era todo raivoso com usuários que se dizia ser afeminado rsrsr,acredito que isso é uma especie de invejinha pelo fato de sermos quem somos sem se importar com o que as pessoas pensam,não conheço ele,mais nessa batalha EU quero ser o mais afeminado pois uma coisa que eu admiro muito é o comportamento das mulheres e uma coisa que eu admiro mais ainda é a forma das mulheres se expressar,elas não ficam procurando defeito nas pessoas,por isso eu as considero elas os seres que se aproxima mais da perfeição,para mim é um orgulho ter um pouco de sua característica e o melhor ainda é que ajo naturalmente e isso que fica ainda mais bonito...

Mais é isso...

Beijos Gelados....

• O Lordinho, é claro.

• Ah deixa eles são tão fofinhos...

• ____

_ Que pergunta mais "TOSCA"___

___

Bjooos____

=.D

• Faço minhas as palavras desse lindo ai acima de mim! ↑

──────────────────♥──────────────────

→ Bεıjıηhσs!

• LORD É O MAIS BAITOLA

• CAMPANHA: EU PEGO CARONA NESSAS PERGUNTAS BESTAS

........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…‡

........|..........2 Pontos .....|||"|""\_____

........|__________________|||_|___|)<

........!(@)';(@)";"""**!(@)(@)****!(@)

JUNTE-SE A NÓS, NESSA CAMPANHA TÃO NOBRE.

E VENHA GANHAR SEUS 2 PONTINHOS

PASSEI SÓ PRA PEGAR MEUS 2 PONTOS !

• o fã do rbd

• Esse Lord, sem dúvidas. Já assisti um vídeo desse ser "cantando", na verdade não aguentei ver mais que 5 segundos, e dificilmente verei algo mais escroto... Parece um Michael Jackson metido à Lady Gaga. Ainda não sei se senti pena ou vergonha por ele.

Sign In or Register to comment.