Eu não sei si ela vai querer ainda ficar com migo u que eu faço ? 5 ESTRELAS AINDA HOJE !!!?
Tipo hoje eu entrei na net umas 11:00 ai umas 11:45 uma amiga minha pediu pra eu ficar com ela pelo msn e a gente ia se encontrar na escola 12:00 pra ficar juntos ... mas minha m~e não deixou eu sair de casa e hoje eu vou encontrar ela na escola e não sei si ela ainda vai querer ficar com migo ... ela é minha amiga uq eu faço agora to com vergonha de ela me achar uma crianção pq a a mamãe não deixo eu sair de casa uq eu faço ? me ajudem ?
Comments
seja sincero
Rapaz apaixonado, tá na hora de vc virar homenzinho e ter atitude própria. Cuidado se não vira gay!
inventa outra desculpa.. ela nao te falou que quer ficar contigo a toa, ela deve querer muito ... pra ter falado isso entao chega nela e fala que ainda quer e pergunta se a conversa de voces ainda ta de pé!
uai fala a verdade
Portugues mandou lembraça
pedir por msn é coisa pra nerds
Claro que não,ela vai te entender ;D fica tranquilo explica pra ela todo mundo já passou por isso fica gelo que da tudo certo yy responde aqui agr please http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...
- vc não vai querer mentir pra ela né?? vai ser pior!!
vc tem que falar a verdadee ela vai entender ... e vai te adimirar por isso!!
rasga a ropa dela pronto
para com isso se ela ainda quizer blz e se na oquizer tanto faz