me respondam um coisa?

bom pessoal , no passado isso com 18 aõs 23 anos mais ou menos porai tinha uma facilidade para arrumar umas namoradinhas só que eu não era de namorar serio , tava mais naquela de aproiveitar , afinal tava novo para levar compromisso serio queria mais liberdade , agora hoje já com quase 30 anos a coisa mudou demais , não sei é que minha cidade é pequena , porém as meninas nem olham mais para gente , elas só querem os caras que chegam de fora de outras cidades fico pensando o que pode ser isso, seria a hora de mudar de cidade ir embora ? ou é já a idade que estou ?

acha alguém legal tá dificil

Update:

sou até simpático

Comments

  • amigo ler sua situação você errou em 1 coisas no tempo que você era jovem você queria aproveita pois você deve te perdido grandes pessoas que amava vcoê mais você deixou a livre vida de curtir para frente é poriso você perdeu não tem mais ninguém que queira se relaciona a sério,olha se você no seu tempo se tive-se pensado bem deveria dado certo hoje você já estaria já casado com filhos e tudo,mais como já passou já tarde,mais não se preocupe você tambem não ficou sozinho,faça o melhor é se você que um relacionamento sério mesmo mais eu digo sério de sério hen faça o seguinte você pode se casdrasta no site de relacionamento mais sendo os pagos,gratuitos não tem muito resultado mais quem saber você pode conseguir algo,olha assim você pode se escrever nos pagos a facilidade de você conhecer alguém e se relacionar com alguém as chaces são 10 vezes mais,agora fique sempre preparado porque a qualque momento você pode gosta de alguém de outra cidade ou do seus estado estaja pronto para gasta ou mudar dependo de sua situação finaceira ou pessoal no relacionamento.aquir tem os sites de relacionamento são.parpefeito,namorooline e outros pesquise bem é você encotra rapidamente uma parceira.

  • Vc q deve mudar

  • Procure alguem da sua idade

    as meninas novas de hoje

    so querem que os homens coloque filho na barriga

    e depois se separa só para você poder da pensão....

    Boa sorte aí

  • acredito que certas mulheres não gostam muito de homens tipo você elas preferem aqueles mais seguros de si mesmo e que não contem vantagens e sejam mais pegadores seja mais você e acredite vai chover na sua horta!

  • cara isso acontece em todo lugar pequeno,isso acontece porque todas garotas que vc saia já se cazou .o jeito e voce procurar fora .

  • procure alguém de sua idade e pare de querer ficar com meninas novas por que vc nao levanta mais !

  • se elas não queren vem pra ca que eu quero adoro homens mais velhos principalmente os de atitudes.

Sign In or Register to comment.