compro um carro ou uma moto?

Entao to querendo comprar um carro ou uma moto, estou em duvida

a moto vai sair por volta de 8000 e com esse dinheiro da pra comprar um corsinha ou uno, mas por outro lado para vir trabalhar e pra ir pra facul eu vou gastar mais dinheiro e nao vai ser tao vantajoso, enffim alguem que tenha os dois ou que comprou um dos dois e arrependeu depois??/ QUAL DOS DOIS? :d

Comments

• Amigo no seu caso acho mais vantagem a motocicleta o gasto vai ser menor e dá pra juntar uma graninha com a economia que vai fazer para comprar um carro depois.

• Cara, carro é bem mais seguro que moto mano! Gaste um pouco mais mas tenha mais segurança e conforto! E um carro como um corsinha como você sitou, não é tão ruim, eu tinha um vendi por R$ 9.000,00 a alguns anos, e nunca me incomodei, além de ser um carro com baixo consumo e mecânica barata! Espero ter ajudado, campeão! Abraço!

• Cara eu ti aconselho comprar o corsa wind

cara um carro bom pra caramba economico,e muito mais seguro que a moto

cara moto e bom que e rapido e tals mais e um perigo do caramba

eu mesmo acho muito loko o corsa wind cara com 8 mil vc cata um

mais isso vai do seu gosto cara...

abraço tudo de bom..

• se vc tem condições para manter o carro, é claro q um carro mesmo velho é melhor q uma moto pelo conforto, mas o q vc decidi tem q ser de acordo com seu bolso, se optar pela moto vai economizar na manutenção, mas o conforto fica de lado, pense bem

• Eu particularmente não gosto muito de moto. 63 % dos acidentes de trânsito no país, em zonas urbanas, tem envolvimento de moto, e, tipo, vc tendo ou não culpa do acidente, sempre quem tá na moto se phode mais, em termos de danos a saúde. Vc tá totalmente desprotegido num acidente de moto.

Então eu prefiro carro ...

Flws ...

• Lembre-se do uso consciente da moto! É uma arma que pode voltar para si.

No teu caso, se tá querendo economia e ganhar tempo, a moto é sem sombra de dúvidas a melhor alternativa (EXCETO PELA SEGURANÇA)... Não economize no estacioamento para motos!

Um carro de R$ 8.000,00, se estiver em perfeito estado, também é bom, mas o carro dá uma despesa maior e não te dá tanta mobilidade... casa x trabalho x estudo x casa... Sairá caro de carro, pois o estacionamento para carro é muito caro...

• Moto para andar em São Paulo ou em qualquer cidade grande é risco de vida, pois, por mais que vc seja cuidadoso, vc não sabe se o motorista que está do seu lado é cuidadoso também, se não está bêbado, ou é irresponsável.

Então, se vc está de moto e um outro motorista em um carro faz alguma besteira, vc pode sofrer graves consequencias e o motorista do carro não sofrer nada, mesmo ele sendo o culpado, pois a moto é muito mais vulnerável.

Acho que com segurança não vale a pena arriscar. Na minha opinião, é melhor comprar um carro barato - e inteiro, e gastar um pouco mais com combustível, do que arriscar a vida e a integridade física.[]s. Segue um teste de um Palio 1997, que se procurar bem até acha nesses 8 mil reais, ou menos. Em boas condições.

• Bem assim a moto facilita em tudo pois é mais econômica... e você consegue passar em um transito mais fácil que os carros, e outra nessas enchente que anda tendo é mais fácil vc ter uma moto pelo menos facilita o escape! rsr... mas carro tb é bom cabe mais gente! enfim. todos tem vantagens e desvantagens! mas acho que o que mais esta tendo vantagem no momento é a moto! mas enfim! faça o que achar melhor!aaaa faça não compre a moto mesmo!rsrs beijinhos

• Pega uma moto, no mínimo uma fazer nova. Comprar carro velho é furada.

Sign In or Register to comment.