Eu não percebo o que ele ker de mim?

desde k entrei nesta escola há um cara que me olha muito, mas não se é com gozo, ou por me achar bonita !!!! Vou contar me deem a vossa opinião.... desde já obg galeraaaa .....

1 º eu andava pouco tempo na escola tinha uns 16 aninhos e ele ja uns 18, eu e minhas colegas achamos ele um gato, mas nunca dei nas vistas ate sou discreta. Um dia eu tava passando e minha colegas disseram k ele olhoou pa mim, e fixou o olhar em mim, me olhou todinha de cima abaixo.

2º Ele ficava sempre me olhando kd passava, as vezes ate olhava de lado, a tentar disfarçar. um dia passei e ele tava com um colega e tava s a rir e a olhar.

3º Nunca falamos um com o outro nem nunca tentei. ja no ano seguinte, eu estava sentada mais uma colega minha e ele mais um colega dele se sentou na minha frente, e fikou olhando e as vezes baixava cabeça, eu nem se ker olhava a minha colega é k me dizia k ele estava olhando pa mim, eu me levantei fui embora, minha colega fikou la, e ela diz k ele se levantou e foi ver pa onde eu fui, e depois foi tb.

4º ele não parece timido, nem nada envergonhado, ele sabe k é gostoso ......

agora k ja tou la dois anos mas escola situação é a mesma, mas kuase nunca o vejo ........ nem temos amigos em comum...

eu só kero mesmo saber o k ele acha de mim, mas não tou interessada nele... nem tenho coragem de lhe falar....

5º outra situação foi essa, ele e um colega tavam paquerando uma garota k todo mundo acha gostosa, e ele tava meio quieto sentado olhando pa mim, minhas colegas disseram, e depois foi atras dela e ela se derreteu toda...

Comments

  • Acho que ele quer brincar com voce, mas pra ter a certeza ganha coragem e lhe pergunta ou pede a algum amigo ou amiga tua para lhe perguntar qual e a dele....boa sorte.............bjj XD

  • Ai eu não aguento esse tipo de situação! Dou logo uma de cara de pau dou um jeito de pegar msn ou orkut dele, por que mesmo que eu tenha me enganado com as intenções do garoto, o fora via internet é menor. Tenta descobrir bobinha, melhor do que passar o resto da vida sem saber o que raios ele queria.

    obs: se você tentar conta como foi tah!!!

  • ah , ele deve querer algo com você , mas ele parece que não quer assumir isso , e não tem coragem de chegar em você ,e você parece que ficou meio abalada com as investidas dele , rs .

  • Ele quer pegar vc bobinha, facilita pra ver oque acontece...

  • cuidado!

    ele ta querendo brincadeira!

Sign In or Register to comment.