O que compro para melhor o desempenho de jogos em meu pc ?
Estou tentando fazer um canal de jogos para o youtube e meu pc não está ajudando muito. ;s
A Configuração do meu pc é a seguinte :
intel pentium dual cpu e2200 2.2 ghz 2gb Ram Windows 7 64bits
(Eu sei que meu pc não é muito bom para jogos, mais o que posso fazer para melhorar o desempenho dele ?) PS.: tenho pouco dinheiro .. o que primeiro comprar?
Update:Uso Pc não notebook. Grato.
Comments
O primeiro a comprar deve ser uma placa de vídeo de boa qualidade, pegue tipo a segunda ou terceira mais cara da nVidia que achar na loja, se tiver bastante dinheiro, compre a mais cara, pesquise os preços que geralmente variam muito, uma ideal vai ser em média de 250.
Depois de comprar a placa de vídeo verifique os requísitos mínimos dos jogos que pretende jogar e veja se eles exigem um processador mais forte ou mais memória RAM. Na hr de comprar um processador, escolha um de pelomenos 2 núcleos e com no mínimo 2.6 GHz. Ou então um de 4 núcleos, aí a potencia em pode ser qualquer uma desde que seja GHz e não MHz.
E se mesmo assim o computador não favorecer, troque sua fonte por uma nova e que julgue de uma marca confiável.
Espero ter ajudado!
FLWSZ
Tu não citou a placa de vÃdeo se Vc ainda não tem uma boa comece com ela uma G forçe 9600 Vc encontra por 200 reais na internet, depois fonte corsáir 500 uns 250 mais o que tu ja tem melhora bastante! as outras coisas sugeridas aà também são válidas contudo necessitaria mais dinheiro porém Vc pode ir melhorando aos poucos...
Compre uma placa de vÃdeo primeiramente.
Memória ram e placa de video.