O que compro para melhor o desempenho de jogos em meu pc ?

Estou tentando fazer um canal de jogos para o youtube e meu pc não está ajudando muito. ;s

A Configuração do meu pc é a seguinte :

intel pentium dual cpu e2200 2.2 ghz 2gb Ram Windows 7 64bits

(Eu sei que meu pc não é muito bom para jogos, mais o que posso fazer para melhorar o desempenho dele ?) PS.: tenho pouco dinheiro .. o que primeiro comprar?

Update:

Uso Pc não notebook. Grato.

Comments

  • O primeiro a comprar deve ser uma placa de vídeo de boa qualidade, pegue tipo a segunda ou terceira mais cara da nVidia que achar na loja, se tiver bastante dinheiro, compre a mais cara, pesquise os preços que geralmente variam muito, uma ideal vai ser em média de 250.

    Depois de comprar a placa de vídeo verifique os requísitos mínimos dos jogos que pretende jogar e veja se eles exigem um processador mais forte ou mais memória RAM. Na hr de comprar um processador, escolha um de pelomenos 2 núcleos e com no mínimo 2.6 GHz. Ou então um de 4 núcleos, aí a potencia em pode ser qualquer uma desde que seja GHz e não MHz.

    E se mesmo assim o computador não favorecer, troque sua fonte por uma nova e que julgue de uma marca confiável.

    Espero ter ajudado!

    FLWSZ

  • Tu não citou a placa de vídeo se Vc ainda não tem uma boa comece com ela uma G forçe 9600 Vc encontra por 200 reais na internet, depois fonte corsáir 500 uns 250 mais o que tu ja tem melhora bastante! as outras coisas sugeridas aí também são válidas contudo necessitaria mais dinheiro porém Vc pode ir melhorando aos poucos...

  • Compre uma placa de vídeo primeiramente.

  • Memória ram e placa de video.

Sign In or Register to comment.