vc tem coração com buraquinhos?
Tenho um coração com buraquinhos
E não posso me curar....
ele está morrendo aos pouquinhos com cada dor, se morre mais
e vc tem coração com buraquinhos? dor de amor ou qualquer outra dor
que faz buraquinhos no seu coração? qual?
bjim, boa dia!
Update:sai limbo sai limbo sai limbo
Comments
Acredito que todos nos carregamos marcas, feridas, traumas que a vida nos causa durante a vida. Entao dificilmente tem um coraçao que nao tenha buraquinhos...as vezes é o amor que nao teve na infancia, as vezes é um amor nao correspondido, ou alguem que amamos muito que nos machucou e etc.
Eu, por exemplo, carrego varios buraquinhos no meu coraçao, e quando olho para ele, e vejo que ele esta batendo ainda, vejo o quanto sou forte.
Um coraçao cheio de buraquinhos é mais sensivel, é mais especial, é dferenciado dos outros.
O sofrimento é a escola da vida...é onde mais aprendemos.
E quanto mais esecial voce for, mais buraquinhos tera no seu coraçao.
E eu aprendi a tampar esses buraquinhos tendo fe em Deus, tendo fe na vida, me dando oportunidade de viver, mesmo que isso possa causar mais buraquinhos...mas enquanto eu viver serei apaixonado, serei quem eu sou.
buraquinho? deve ter é uma romba no meu coração, se é q eu ainda tenhho um... pq dei a uma mulher, e ela esfaquiou, e jogou fora, então acho q so tenho um vazio no momento, a espera de uma doadora de corações hahaham,
Meu coração está com milhões de buraquinhos... Mais jah estou dando um jeitinho de curar essas feridinhas!!!
Oii. Tenho alguns, outros se fecharam...O pior é quando ficam as cicatrizes também...Época de Chiquititas, rs beijos
Acho que tenho...
Mais nao quero falar.
meu coração não possui buraquinhos, apenas cavidades nas quais meu sangue passa *o*
Talvez eu tenha porque um certo alguém roubou um pedaço.
no momento sim ; / vamos ver se alguém cura né? rs'
Quanto "buraquinho", rsrsrs
hauhauhau não mais foi engraçada a pergunta, meu vizinho tinha ele tomou um tiro ^^