Alguem aqui saberia me explicar o porque dos centros de umbanda todos fecharem no carnaval?

É porque os pais e mães de santos vao pular?

Ou é porque os guias estao nas ruas "protegendo" os folioes?

Comments

  • simples!se vc tem uma firma,um negocio,uma festa sera dada em homenagem a vc que e o chefe!vc vai trabalhar nesse dia?nao ne!vai pra festa ue!assim e o caso ai,o diabo estara na festa dedicada a ele,nao podera estar trabalhando nos centros!

  • Primeiro que os trabalhadores de centros de umbandas são pessoas normais que têm o direito de viajar e aproveitarem a folga de seus respectivos empregos.

    E outra as energias nessa época do ano ficam muito agitadas, conturbadas, as pessoas ficam muito focadas na folia, é prudente aguardar.

  • É por que é feriado e o pessoal quer se divertir e não ficar em casa.

    Nada a ver com santo foliar ou coisas do tipo.

  • As duas coisas!

    Somos Brasileiros!

  • Cuidado com seu interesse... Você sabe pormenores desconhecidos aos evangélicos. O meu foco é Jesus Cristo. Saber certas coisas eu também sei mas leio em particular, não comento num site público.

  • não sei....................

  • Não sei se é extamente isso;seria algo ligado à Quaresma?Ou o plano espiritual estaria mt "pesado" para estes tipos de "energia"?Eles chamam isso de "cara suja"...vamos aprender...

  • Não sei,nunca fui em um centro de umbanda nem sei como é.Mais acho que eles vão pular carnaval!

Sign In or Register to comment.