Paralisia do corpo ao acordar... ou é sonho?

Normalmente acontece comigo umas 3 vezes ao mês, mas ontem aconteceu 3 vezes...

É O SEGUINTE :

Apos dormir, eu acordo ( ou sonho ) e estou com com um peso no corpo, não consigo me mexer, nem falar, normalmente consigo, com muita força fechar minha mão e também ver as coisas ao redor ( que ficam exatamente iguais quando eu fui dormir ) normalmente minha mãe entra no quarto eu vejo ela, mas ela não me vê, eu também consigo ouvi-la etc... sempre que falo isso para outras pessoas elas relacionam isso pelo fato de eu não ir a igreja, mas acho que não tem nada a ver, enfim, alguém sabe se isso tem uma explicação confirmada e não apenas teorias ?

Comments

• Olá!

Isso já aconteceu comigo, mas não sei se você vai crer no que vou falar, existe a dimensão material em que vivemos e a dimensão dos espíritos, alguns desses espíritos são apegados a coisas do mundo como sexo, drogas, fumo, bebidas, e outras coisas, e eles tentam nos usar para conseguirem o que querem, quando nos afastamos do caminho que ele quer, ele costuma nos atacar, e o ataque é dessa forma que acontece com você, são chamados espíritos obsessores, estou passando um link na fonte para que você saiba mais sobre esse assunto.

Sei que pode ser difícil acreditar mas eu nunca mais tive problemas com isso.

abraço!

• Olá também já passei por isso e às vezes ainda passo, sabes o que faço quando isso acontece? Quando sinto que estou a entrar ou sair desse estado, digo apenas este nome e tudo volta ao normal....digo sem temor e com coragem o nome do senhor...." YAHWEH" acredita...se o disseres de coração aberto, nada de mál te sucederá.

Sign In or Register to comment.