Hoje não poderia ser um dia mais triste!?

Postei alguns dias atraz, falando dos filhotinhos de collie que tinham acabado de nascer... Ahhhhh estou tão tiste!

Hoje, definitivamente é um dia triste!

Estamos todos cabisbaixos e de luto!

Minhas joias preciosas, meus pequeninos...

Porque tinha que ser assim???

Foi um final cruel e que me causou muita dor!

Os pobrezinhos não tinham abertos nem os olhinhos...

Foi uma fatalidade, me sinto tão culpada... Deveriar ficar ao lado deles 24h por dia!

Isso é tão triste!

Iriam completar uma semana sábado agora!

Infelizmente não deu tempo para tirar fotos, então improvisei uma pequena

homonagem a estes pequenos que não tiveram chance alguma de uma vida feliz!

A mamãe está com saudade!

Muita muita!

Mas sei que meus filhotinhos estão bem onde estão agora!

Agora não sei como tirar essa dor que corroi meu coração... Não sei se vou superar... Só queria dividir isso com alguém...

Se tiverem conselhos para me dar, eu agradeceria muito!

Comments

  • Sei o quanto é triste, mas acho que não se sentir culpada...Filhotes são muito sensíveis.

    Mas, pense no lado bom, pelo menos não perdeu uma pessoa de sua família.

    Daqui a pouca sua cadelinha terá novos filhotinhos, e se continuarem a morrer, deve ter algum problema com sua cadela, mas torço para que dê tudo certo.

    Mas, se essa foi a primeira cria dela, isso que aconteceu é muito comum, não se preocupe.

    Boa Sorte!!!

    Bom Di@ !!!

    = [

  • Você não falou o que matou os pobrezinhos mas posso até apostar que a cadela deitou sobre eles e os matou sufocados. É uma pena mesmo que isso tenha acontecido.

    Criadores experientes colocam os filhotes num cesto ao lado da mãe para que ela os limpe lambendo e na hora de mamar o criador fica ao lado vigiando para que nenhum seja sufocado e depois de alimentados os retorna para o cesto.

    Filhotes não podem dormir soltos do lado da cadela senão ela deita em cima e mata todos. Sinto muito, deveria ter me perguntado logo no início.

  • É difícil, nada do que as pessoas falarem diminuirão sua dor. Mas o tempo cura tudo, a tristeza vai embora e só fica uma saudade, que é natural.

  • L A M E N T A V E L ! ! ! .

  • Nenhum conselho que eu venha a lhe der vai amenizar a sua dor mais sei o que você esta sentindo já passei por situação parecida,mais lhe garanto que esta dor passa.

  • Mas o que aconteceu ??? Bom mais dependendo do que for lembre-se que nada melhor do que um dia após o outro.

  • Sei exatamente o que se passa no seu coração. Eu perdi meu pastor alemão Toby com 12 anos de idade no ano passado. Ele era muito mais que um cachorro, eu tinha ele como um filho mesmo. Minha dor foi (e ainda é) tão intensa e indescritível que até hoje tomo calmante para dormir.

    Aqui vai um versinho para você dedicar aos seus cãezinhos que estão correndo todos felizes em um céu feito somente para os nossos queridos animais.

    "Se lágrimas pudessem construir um caminho,

    E a dor no coração pudesse construir degraus,

    Eu caminharia até ao céu,

    Só para trazer você de volta para mim"

    Espero que vc possa superar essa fase tão difícil.

  • Oi Aline! temos que estar preparados para tudo nesse mundo, mesmo para as situações mais dolorosas...Se você fez tudo o que estêve ao seu alcance, fique em paz com sua consciência, a saudade fica, mas quando sabemos que fizemos o melhor já é um grande consolo para nosso coração. Isso vai passar, peça forças á Deus em orações. Existem centenas de animaizinhos abandonados precisando de um lar, se desejar adote outros, salve vidas que estão pedindo socorro.

  • linda, é muito triste, principalmente pq nos dá uma sensação terrível de impotencia, e ficamos nos remoendo pensando que poderiamos ter feito alguma coisa. sento muito pelo q aconteceu, dói muito. em duas ocasioes eu tive que decidir sobre sacrificar meus cães. foi a coisa mais dificl do mundo, me martirizeri por meses a fio, porque sabia que um dia teria que decidir. elas tinham doenças hereditarias sem cura, graças aos cuidados tiveram uma sobrevida grande, mas aquilo nao saia da minha cabeça. no teu caso, foi o destino, nao coube a ti. isso passa, a saudade vai ficar sempre e terás que aprender a conviver com ela, mas saudade sabendo que fizeste tudo o que estava ao teu alcance, é só saudade, sem sentimento de culpa. com o tempo vai se tornar uma doce lembrança. morro de saudade da minha crica e da minha penelope, são insubstituíveis. doces lembranças e que bom que eu as tive para ter tudo isso p lembrar.

  • Oi linda da tia!

    Você ainda esta tristinha?

    Não fique assim, não foi sua culpa!

    Você não poderia imaginar que aquele cachorro iria entrar na em casa e matar os filhotinhos, foi uma morte cruel eu sei, vc não merecia passar por isso!

    Mas já aconteceu, não tem como voltar atraz!

    A mamãe dos filhotes já esta melhor???

    Ela lutou bravamente, mas não consegui salvar os bebêS!

    Te desejo tudo de bom minha lindinha,

    E muita Fé

    Você vai superar, é só uma questão de tempo!

    Te amo

Sign In or Register to comment.