Eu acho que são aquelas pessoas que fingem gostar de algo só pra aparecer, ou fala que é fã de fulano e não sabe nem a data de nascimento do artista e o pior é quando a gente pergunta por exemplo: " Qual o ano em que ele nasceu? " e a pessoa vem com: " Sou fã não wikipédia ", sério me dá vontade de dá só na cara, tenho uma amiga assim, ela me irrita profundamente com isso.
Comments
Eu acho que são aquelas pessoas que fingem gostar de algo só pra aparecer, ou fala que é fã de fulano e não sabe nem a data de nascimento do artista e o pior é quando a gente pergunta por exemplo: " Qual o ano em que ele nasceu? " e a pessoa vem com: " Sou fã não wikipédia ", sério me dá vontade de dá só na cara, tenho uma amiga assim, ela me irrita profundamente com isso.
Poser é aquele que finge gostar de algo porque ele simplesmente está na moda. O poser, acha que é fã só porque conhece uma ÃNICA música do "Ãdolo"dele. Temos posers não só na música, mas também temos nos animes (gente que vê um único anime e já se diz otaku), e outras coisas.
Frases posers:
"Você já escutou a música Stay Strong?" - Posers da Demi
" Você percebeu que o baterista do Nirvana é irmão gêmeo do volcalista do Foo Fighters?" - Posers de Rock.
"Você viu? Goku é um mestre Pokémon." - Poser de animes
Traduzinho, posers são pessoas que fingem que são algo. à como: Ser o que você não é.
Acho que é aquela pessoa que gosta (ou finge gostar de algo) só para seguir uma modinha ou "pertencer" a um grupo.
Poser eu acho que é uma pessoa que diz que é fã só que não sabe nada dele
Uma pessoa que só conhece os singles e diz que é fã.
Ouviu 2 musicas de alguma banda e se diz fã...
Leu 6 livros na vida e se diz um grande leitor
Conheceu uma pessoa numa festa e diz ser um GRANDE amigo
Diz que gosta de rock e so ouviu Restart
Fala que é culto inteligente e vive em frente a tv
(SER OQ NÃO Ã)
à aquela pessoa que fala que é fã mas não sabe nem o nome completo do artista...
Boa noite! ^^
Que se diz fã, mas na realidade não sabe nada
uma pessoa que finje ser "fã" de um cantor e na verdade nao é
Poser tem em qualquer tribo, desde os rockeiros, reggeiros, rappers(os tais: vida loka, dejetos humanos, lembrando que não é todo ouvinte de rap q é um v.l), etc...
Poser, como a própria palavra já diz(pose), são indivÃduos exÃguos em conhecimento cultural, pouco sabem da sua tribo.
Sua pretensão, o primórdio de seus pensamentos, é aparecer , fazer pose de bonzão, muitas vezes através da roupa, ou de atos de vandalismo.
O que eu acho phoda, é que, pessoas leigas, que não tem um conhecimento um pouco mais abrangente sobre a tribo, acaba generalizando, pensam que todos que fazem parte de uma tribo são como os tais poser... infelizmente!
Bjus