Alguém sabe um resumo sobre a realidade atual...?
Preciso de um resumo rápido sobre a realidade atual mas estou sem ideia.
Pode ser sobre qualquer coisa, Tecnologia, Desenvolvimento da nossa cultura, Desmatamento, Nosso mode de viver na sociedade entre outros.
Preciso fazer uma comparação entre o passado e a nossa realidade atual. Obrigado
Comments
a corrupção na politica é diária -
bjks.
Resumo sobre a realidade atual??
Não dá! Ela é muito complexa pra ser resumida.
Basta olhar ao redor e vc, fará melhor que eu,com certeza.
Diante da realidade que vivemos no nosso meio tecnológico: as tecnologia que trabalhamos em nossa escola está de certa forma modificando nossa metodologia, hoje visto que ainda precisa ser capacitado de curso do poinfo vem ampliar os conhecimentos, mas também temos alguns, materiais inovados e com isso trouxe bastante avanço em nossas escolas fortalecendo os desenvolvimentos e as descobertas da era digital. Os professores anda com uma certa dificuldade de trabalhar com todas as formas de tecnologia, mas estão sendo capacitados para trabalhar com eficaz e ensinarr o aluno a ler, escrever e desenvolver a sua capacidade de desenvolvimento tecnológico.
Espero que tenha gostado!Posso acrecentar mais alguma coisa?Bom esse é a realidade atual,usei nosso cotidiano,me lembrei disso,por que antes das férias fiz um trabalho parecido,ai meus dedos tão duendo de digitar tanta coisa kkkkkkk
ACRESENTADO
Desde pequenos somos criados para viver alienados da atual realidade, e quando tentamos enxergar a verdade por trás dos fatos somos oprimidos e julgados por uma sociedade hipócrita formada por pessoas ignorantes, que acreditam cega e fielmente naquilo que os “poderosos” querem. à implantado nas escolas, no ensino das crianças, como se deve ser, agir e pensar, cada vez mais aprendemos a viver no modo automático, para que, quem sabe assim, sejamos fracos oprimidos, ou melhor dizer, para que sejamos burros.