SIMPATIA PARA TRAZER AMOR EM IMEDIATAMENTE?! DESESPERO?
Simpatia urgente para trazer
ex de volta ainda hoje N
neste momento, onde quer
que você esteja. Neste exato
instante você perderá a
concentração e seu
pensamento se voltará para
mim. Você entenderá que
não pode viver sem mim.
Neste exato momento você
começará a se desfazer do
seu orgulho. Agora mesmo
você está com vontade de
me ligar. Agora mesmo você
está pensando em mim N.
Você vai tentar resistir. Não,
NÃO resista. Se você não me
ligar agora, vai me ligar mais
tarde. Mas neste instante
você tem a certeza de que
vai me ligar. Você
compreenderá que está
apaixonado por mim e não
consegue ficar sem a minha
presença. Neste exato
momento você vai pensar
em mim. Eu invoco os três
Santos Anjos, Miguel,
Gabriel e Raphael, para que
iluminem o seu coração e
desfaça qualquer dúvida.
Que Miguel expulse de
perto de você todo mal
espírito, toda má influência,
ou qualquer outra mulher.
Que Gabriel anuncie a você
o meu nome, que sopre em
seus ouvidos a palavra amor
e o faça lembrar de mim,
que me anuncie ao seu anjo
da guarda . Que Raphael
use o bálsamo curador para
curar a descrença que se
instalou no seu coração, mas
que mantenha aberta a
cicatriz do amor e do desejo
por mim. Assim seja. Com
todo o meu amor! Quando
esta mensagem for
publicada, em dois minutos
você terá um desejo
irresistível de me ligar. Ceda
a eles que estou esperando
por você querido. Amém
Comments
Para trazer o seu amor até você, vá busca-lo, demonstre atitude..... lute, batalhe pelo que quer......
(×_×)
ex de volta ainda hoje N
neste momento, onde quer
instante você perderá a
concentração e seu
mim. Você entenderá que
não pode viver sem mim.
Neste exato momento você
seu orgulho. Agora mesmo
você está com vontade de
está pensando em mim L.
vai me ligar. Você
compreenderá que está
apaixonado por mim e não
presença. Neste exato
momento você vai pensar
Santos Anjos, Miguel,
iluminem o seu coração e
desfaça qualquer dúvida.
Que Miguel expulse de
perto de você todo mal
o meu nome, que sopre em
e o faça lembrar de mim,
da guarda . Que Raphael
curar a descrença que se
que mantenha aberta a
por mim. Assim seja. Com
todo o meu amor! Quando
esta mensagem for
você terá um desejo
por você querido. Amém
simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje
CMS neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante
você perdera a concentração e seu pensamento se voltara a mim.
você entendera que não pode viver sem mim neste exato momento
você começara a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você esta com vontade de me
ligar. Agora mesmo você esta pensando em mim CMS.voçe vai tentar resistir. NÃO resista
Se você não me ligar agora,vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de
que vai me ligar.Voçe compreendera que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem
minha presença.Neste exato voçe vai pensar em mim.Eu invoco os três santos Anjos,Miguel,Gabriel e Raphael,para que iluminem o seu coração e desfaçam qualquer duvida.Que Miguel expulse de perto de voçe todo mal espirito,toda ma influencia,ou qualquer outra mulher.Que Gabriel anuncie a voçe o meu nome,que sopre em seus ouvidos a palavra amor eo faça lembrar de mim,que me anuncie ao seu anjo da guarda.Que Raphael use o balsamo curador para curar a descrença que se estalou no seu coração,
mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim.Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda
a eles que estou esperando por você querido. Amem
ex de volta ainda hoje N
neste momento, onde quer
instante você perderá a
concentração e seu
mim. Você entenderá que
não pode viver sem mim.
Neste exato momento você
seu orgulho. Agora mesmo
você está com vontade de
está pensando em mim N.
vai me ligar. Você
compreenderá que está
apaixonado por mim e não
presença. Neste exato
momento você vai pensar
Santos Anjos, Miguel,
iluminem o seu coração e
desfaça qualquer dúvida.
Que Miguel expulse de
perto de você todo mal
o meu nome, que sopre em
e o faça lembrar de mim,
da guarda . Que Raphael
curar a descrença que se
que mantenha aberta a
por mim. Assim seja. Com
todo o meu amor! Quando
esta mensagem for
você terá um desejo
por você querido. Amém
Simpatia urgente para trazer ex de volta ainda hoje Vagner neste momento, onde quer
que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim. Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim Vagner Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim, que me anuncie ao seu anjo da guarda . Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a eles que estou esperando por você querido. Amém
LEIA SOZINHA
Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)
Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre o TS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje, apaixonado e arrependido! Desenterre tudo o que está impedindo que o TS venha para MIM MT! Afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TS não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém!
Publique esta simpatia por três vezes.TS VAI VOLTAR PRA MIM.
Simpatia Poderosa – Para ele me procurar agora! Não.Falha! wgp neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim sd..você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim sd. e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você wgp., vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração wgp.. e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de você wgp.. todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você wgp.. o meu nome sd.. que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração wgp. mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar .assim seja assim será:
Faça e terás o que quiseres. Simpatia: 21 dias. É um exercício do livro O Segredo colocado em prática.
Vou possuir o amor de (R), vou possuir o amor absoluto e incondicional DE (R). Ele (R) me amará tanto 70x mais do que eu o amo. (R) pensará muito em mim (A) estaremos juntos nos amando.(R) será só meu. (R) SABERÁ que eu sou a mulher de sua vida. (R)irá abandonar qualquer outra mulher que não seja eu (A), se afastará de qualquer MULHER E amiga ou amante e só pensará em mim a todo momento do dia, da noite. Cada vez mais (R) me amará e me desejará. (R) NÃO SENTIRA DESEJO POR QUALQUER OUTRA MULHER SÓ POR MIM(A) E EU NÃO SAIREI DE SEU PENSAMENTO NENHUM INSTANTE. (R) ABANDONARÁ TUDO E TODOS PRA FICAR SÓ COMIGO (A) vencerá o medo de me amar. (R)adorará ter me ao seu lado o tempo todo em todos os momentos! Adorará estar ao meu lado, me amando, sendo feliz e fazendo me feliz! Você (R) irá me pedir para ficarmos juntos para sempre! Nós voltaremos a nos amar E FICAR JUNTOS. Seremos muito felizes, hoje e sempre!!! A Lei da Atração já se expandiu e orquestrou tudo o que precisava acontecer para que meu desejo se realize! (R)é MEU por direito Divino e será MEU por inteiro. Vai ser você (R) que virá atrás de mim, foi você (R) que me desejou primeiro e portanto ME PROCURARÁ URGENTE E estaremos juntos para sempre. Agora e para sempre somos Um Só!(R) você pensará em mim com muito Amor a todo momento e instante jamais terá olhos para outra mulher. Você (R) só se interessará por mim (A). Você ficará triste sentindo muito a minha falta e vai descobrir que sou a unica mulher capaz de te dar prazer e te fazer feliz. Neste momento eu determino que tudo que eu desejo, agora se torne realidade!!!! Que assim seja para todo o sempre!!! Eu (A) agradeço ao Universo E A TODAS AS ENTIDADES DA FALANGE por tornar meu desejo realidade! Com a força do Universo, consigo tudo que desejo. Obrigado, muito obrigado
Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante ter Fé.
Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (R) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(R) o dia todo e que a noite ele não pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim: vá onde (R) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (R)estiver e que ele sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (R) pra mim, louco de desejo e muito apaixonado. Que (R) seja carinhoso comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com ele. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te peço atenda o meu pedido. Que (R)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de (R)queime de desejo por mim,que ele fique cego para outras mulheres, que outras mulheres nunca consigam satisfaze-lo como eu, somente eu terei esse poder. Que (R) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (R) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos, rogo e suplico que amarre (R) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (R) para mim, fazendo com que ele se torne meu escravo. Ainda que (R)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas coloque a minha imagem na sua mente para que ele me deseje. Que (R) não consiga parar de pensar em mim, não consiga ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou ! continuar divulgando essa oração poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
465 Comentários em "3 simpatias para trazer o seu amor disse: apaixonada
24 de maio de 2013
Simpatia Poderosa – Para ele me procurar agora! Não.Falha! A.S neste momento onde quer que você esteja neste exato instante, você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim L.S.A..você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me procurar. Agora mesmo você está pensando em mim. Você vai tentar resistir. Não resista. Você vai me procurar agora. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me procurar. Você compreenderá que está apaixonadO por mim L.S.A. e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você A.S.., vai pensar em mim. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que ilumine o seu coração A.S.. e se desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de você A.S.. todo mal espírito, toda má influencia. Que Gabriel anuncie agora a você A.S.. o meu nome L.S.A.. que sopre em seus ouvidos a palavra amor e te faça lembrar de mim que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração A.S. mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me procurar .assim seja assim será:
Acho que nao funciona.O que traz homem de volta eh milagre.Se ele ja viveu com vc e foi embora eh pq nao quer mais,homens geralmente nao tem recaida por ex,so se ele te amou de verdade e futuramente queira matar a saudade
#boasorte