Qual a imagem que viu e nunca mais esqueceu?

Algo que aconteceu e não consegue esquecer...

Comments

• Várias...mas aquele estudante chinês na frente dos tanques com uma bandeira branca na mão é inesquecível..

Une accolade

• um OVNI pousando na fazenda do meu pai, e do disco saindo em ET.

• pela ordem primeiro de Jesus Cristo e depois

minha mae ALDA

meu pai ZACARIAS

minha filha LETICIA

minha esposa LILIAN

valeu

• O nascimento de minha filha.

Foi lindo demais!!!

Emocionante!!!

Ver aquele serzinho que eu carreguei dentro de mim durante oito meses e agora ali, indefeso pro mundo.

Feliz Páscoa, boa semana.

Com carinho,

Josephine.

• 1º de junho de 1975

morava em Petrópolis, e trabalhava no Rio, descendo e subindo a serra todos os dias

eram 6:45 hs, de manhã, frio de 2ºC, céu claro

ao passarmos pelo Quitandinha, toda grama no entorno do lago e do prédio estava completamente branca, de geada

eu sei que vocês do Sul estão cansados e carecas de ver isso e vocês do Norte e do Nordeste provavelmente nunca verão (sem trocadilho)

mas que foi inesquecível, foi, tanto que já fazem 31 anos e meio e eu nunca esqueci

aquele abraço do ☼

• A imagem de dois objetos voadores não identificados que cruzaram o céu do Rio Grande do Norte quando eu participava de uma competição. Era noite e eu estava com alguns amigos na frente do alojamento quando percebemos dois objetos seguindo em sentido contrário, pensamos até que iam colidir, mas quando chegaram bem perto, eles desviaram numa rapidez jamais vista. Uma coisa eu tenho certeza o os demais colegas também: Não eram aviões. Aquela imagem ficará guardada para o resto da vida.

• Um corpo em decomposição !

• meu ex namorado tranzando com outra na casa dele

• o tsunami foio orrorizante e ficou marcado

• Uma imagem que eu nunca esqueço foi de quando meu tio morreu atropelado, ai a vizinha veio nos chamar pra ir ve-lo, não esqueço do suco que eu fazia pro almoço, eu só lembro da imagem de eu estar fazendo o suco e ir até o acidente mas eu não lembro mais de nada apenas da bicicleta toda retorcida.

Sign In or Register to comment.