t TEM DIAS QUE A GENTE SE SENTE .........?

Como quem partiu ou morreu...

Hoje estou com a foto de FELIZ, só pra ver se me contagia!

Sabe aquele dia que você acorda triste, e não sabe por que?

Sabe aquela sensação de que vai "acontecer" algo, e não sabe o que?

Esta sensação tem nome? Qual???

Acho que estou triste....

Beijos amigos!

Comments

  • Ai Mel que foi?

    Eu tbm sinto isso, mas somos humanos e nosso estado de espiríto tem essas oscilações normais. Nessas horas, agente precisa olhar pra tudo que tem a nossa volta, os amigos, os filhos, o nosso cantinho, nosso conforto e ver que nossa vida tem tudo pra ser linda e feliz..... agarra esse pimpolho de 10 aninhos pra ver como não te fara melhor.

    Sinta-se abraçada por mim, tenho muito carinho por vc, e nasceu derrepente assim sem mais, encontrei vc e agora toda vez que sinto que vc não tá aqui eu fico com saudade, fica meio sem vida.

    Te conheci nas aventuras em ajuda a amice e querosempre saber que vc ta bem e feliz.

    Beijos ♥

  • é tem dias que tudo esta ruim , nao queremos ver ninguem , nao temos vontade de fazer nada....só queremos chorar e ficar sozinha...todos ja passamos por isso e é absolutamente normal!! mas depois de um tempo pense : o que eu ganho com isso? vou melhorar assim?? nao...

    entao pense em coisas boas , familia , amigos , na natureza e fique 100% boa de novo!

    bj♥

  • roda mundo

    roda gigante

    roda moinho

    roda pião..

    tem dias que são phodasssssss

    mas se tudo passa....vc tb passara por aki

    bjim e um sorriso para vc

  • Mel,há dias que a gente necessita de silêncio e até de não falar de ninguém.Isso não quer dizer que a gente não gosta das pessoas.São fases de nossa vida.

    O que você sente não é tristeza já que você não vê um motivo e sim uma fase da sua vida.

    Eu também sou assim:hoje por exemplo não estou com vontade de conversar.Estou aqui no meu canto quieta.

    Um grande beijo!

    P.S.:o amanhã chegará!!

  • sim, melancolia, o que aconteceu querida????

  • Eu diria: melancolia.

    Acho que o chá de picão da Alcina poderá lhe ajudar. É um santo remédio.

    Beijim.

  • Sim..essa sensação se chama Angústia..é até um nome bonito naõ é?todos estamos wxpostos a sentir angústia,que é um aperto no peito por preocupação de algo que nem sempre sabemos identificar oque é..porque é ou por quem é...A parte boa disso é que passa...Procure se cuidar mais hoje ,olhar mais pra você, tome um banho relaxante,alugue um filme que ja tenha visto mas que gostou muito...descanse um pouco.São essas coisas que faço para espantar a angústia. Felicidades!

  • Miga, nós mulheres temos estes hormônios ridículos que as vezes torcem contra a gente, mas o mais importante é nossa atitude mental, veja quantas pessoas aqui te amam, não fique pré-sentindo algo de mal que pode nunca acontecer e se algo de mal for acontecer o fato de vc sofrer por antecedência, até mm anos antes não vai mudar nada, estudos mostram que a maioria dos nossos medos jamais se concretiza. QQ. coisa volte a me consultar, beijos !!!!

  • Estou assim hoje amiga... às vezes me alegro, mas sinto um vazio... qndo estou assim, eu vou para o meu quarto e oro, pois Deus pode preencher o meu vazio...Ore também... Meu carinho por vc...

    bjossssssssssss...

  • a gente estancou de repente, ou foi o mundo então que.......... boa lembrança. gosto muitop do Chico + MPB4 bjs.

Sign In or Register to comment.