FB: Resolve aquii para mim?Melhor resposta 10 pontos e 5 estrelas?

Vasco da Gama - Dedé = ?

Beijoos

Respondem?http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

Update:

Conta facinho ne?ahsha

VASCO DA GAMA - DEDÉ = ?

Comments

• ecu ADORO receber pontinhos, por que? Virou algum crime, agora? ecu sempre dou dez pontos para a melhor resposta das minhas perguntas porque quem me deu ajuda MERECE dez pontos. E você? Se alguém te ajuda e você nem muito obrigado diz? Por acaso você é diferente na vida genuine, ou esse teu discurso de "ganacioso" e "ninguém respeita ninguém" é só pra fazer o tipo? Não é falta de respeito com o patrão se você faz um serviço que não gosta, mas faz bem feito em troca de um salário. Então também não é falta de respeito você responder uma pergunta que não lhe interessa o assunto, se você responder bem respondido em troca de dez pontos. Ah, e por prefer... NÃO ME DÊ OS DEZ PONTOS Essa resposta, ecu te dou de graça. Tenha uma boa noite.

• DEDE QUETA COM ESSE CARA QUERO VER QUANDO ELE CHEGAR PERTO DO GONZALEZ MAIOR ZAGUEIRO DA AMERICA E O MAIOR DO MENGAO.

SAUDAÇOES RUBRO-NEGRAS.

BEIJOS GATA TODA HORA PROCURO PERGUNTAS SUAS PARA RESPONDER,JA VIROU ROTINA.

• Nada

O zagueiro centro-avante e tudo naquele time, sem ele os vices não chegariam nem na final pra ser vice

Bjos gata

• não é nada

é igual a barça sem messi , xavi e iniesta

• Vice da gama

• Igual a nada.Time do Vasco depende do Dede para conseguir um resultado positivo em campo

Beijos

• Vasco da gama - Dedé = Romeu sem Julieta

Tô sem criatividade .. kkkk'

Beijos !

• VASCO DA GAMA - DEDÉ = FLAMENGO - LEO MOURA

Sign In or Register to comment.