Como fazer para pagar uma divída de R$3.000 sem precisar chegar a extremos, como vender rins ?

Hoje eu tenho uma divída com bancos que chega a R$3.200 e o que ganho não dá para pagá-la já que meu salário atual mal cobre o valor da pensão e dos basíco para o sustento. Mas esta divída cresce mensalmente e já passou do meu limite, como não pago ela cresce a cada mês e foge ainda mais do meu controle.

Comments

  • Bem ,vá ao banco e negocie: tire um empréstimo a juro menor e pague o limite do cheque especial que tem o juro super alto. E ainda, venda algum objeto que tenha, por valor mais barato que o mercado e pague também a dívida. O objeto você compra outro. Solicite no seu trabalho o Adiantamento das próximas férias, já vai ajudar! Se você largar de lado , vai ficar pior.

  • Deixe a dívida estourar! O que vc não pode, é morrer de fome...pense nisso! Se vc puder fazer um acordo com o credor, ótimo, do contrário, vai "empurrando com a barriga".

  • Simples. Não pague. Aguarde que depois de algum tempo eles amolecem e vem com propostas de acordo que chegam a dar 90% de desconto. http://www.endividado.com.br/

  • Dê uma olhada nesta proposta. www.atitudevital.com.br

  • tente entrar em acordo e dividir esta divida em um Montão de Prestações, vc vai demorar pagar mas chega um dia que vc vai conseguir.

    Abraço

  • querido, nao deixe a dívida rolar ainda mais, só vai aumentar.

    vá ao seu banco e converse com o gerente, diga que vc quer um parcelamento disso, que quer pagar mas não sabe como.

    já era pra vc ter feito isso, não é vergonha pra ninguem não.

    pior são os juros aumentando a cada dia, pense nisso.

    Bjokas!

  • Bom! Primeiro vc tenta negociar com o banco...fale comseu gerente....peça para ele diminuir as prestações....parcelar a divida. Faça isso o quanto antes, pois os juros aumentam a cada mês. Se a opção que obanco te der for dificil para vc pagar e eles nãodiminuirem a parcela, procure o tribunal de pequenas causas, diga que vc quer pagar a divida mas, não tem como pagar do jeitoque obanco quer......o juiz vai apurar o caso e determinar quanto vc vai pagar por mês. Mas, negocie o quento antes pois os juros estão muito altos ....principalmente os dos bancos e financeiras.

Sign In or Register to comment.