é bem verdade que?

bom todos dizem que nos brasileiras somos as mais bonitas,e somos mesmo,aqui na europa as mulheres nao tem o nosso corpo de brasileira elas nao tem curvas,agora quanto aos homens os brasileiros que me desculpem mas aqui os homens sao perfeitos e dos olhos azuis ainda,sem contar que sao totalmente estilosos,entao chego a conclusao que em materia de homem o brasil esta fraco.lembrando que toda regra tem sua excecao,eu tenho varios amigos lindos no brasil,mas lindo no brasil e raro,aqui e dificil se ver um feio estou no paraiso risos.

Comments

  • Renata vc vive na europa certo? A diferença está na cultura e costumes de vários países europeus e suas grandes cidades , como Milão , Paris , Londres etc. lugares em que os homens em sua maioria gostam de se cuidar e andar na moda , já os brazucas curtem cervejinha com os amigos , praia , futebol e estão poucos interessados em se cuidar... fazer oquê essa é a realidade , ainda bem que vcs mulheres mudam essa estatística a nosso favor . um abraço

  • ah!!! mas o brasil tem os morenos que sao gatos d+!

    e os p.a.u.s! uiui.. ninguem ganha so os africanos.. cruzes!

  • AINDA BEM QUE ESTOU NO BRASIL.....

  • haaa não sei se concordo com a tua afirmação, mas conheci na faculdade um alemão (que veio fazer intercambio) que era pareo ao brad pitt...ai ai

  • oi nao sri se devo responder,mas e assim sou africana e nao vou comentar mto qto ao assunto porque ja peskisei,analisei e xeguei a conclusao de que tanto ser humano preto ou branco sao lindos nos olhos de kem ve

    melhor seria

    QUEM E FEIO AMA BONITO LHE PARECE

  • GATA VOCÊ ESTA TOTALMENTE ENGANADA EU PESSOALMENTE NÃO ACHO HOMEM BONITO, MAS AS MULHERES QUANDO NASCEM ÃO PARECEM MUITO COM AS MÃE E SIM COM OS PAIS E OS MENINOS COM AS MÃE, ENTÃO COMO PODE SÓ TER HOMENS FEIOS NO BRASIL SE AS MULHERES BRASILEIRAS SÃO TÃO BONITAS, OLHE PARA VOCÊ E DIGA COM QUEM VOCÊ PARECE COM SUA MÃE OU SEU PAI.

    EU ACHO O POVO BRASILEIRO BONITO E ESTA BELEZA NÃO É ESTERNA E APESAR DOS PROBLEMAS DAMOS DE 10 A 0 AI FORA.

  • as brasileiras são lindas e maravilhosas. Cada Estado tem uma magia. Aqui em Minas, e BH, tem 10 mulheres para cada homem, isso faz com que os homens não se cuidem muito e as mulheres se sobressaiam...

  • Homem e mulher bonita naum é tão dificil de encontrar.......

    No centro de São Paulo mesmo, eu vejo muita gente bonita.....

  • O amiga,

    não seja egoista vou ir morar aí então!!!kkkk

    Realmente o BRASIL está fraco em homens bonitos, os que tem estão virando Homossexuais ou são compromissados!!!

    Se vc quiser dividir a razão pode me chamar.

    SORTUDA

    rsrsrrsrrs

  • naõ não quem disse que as brasileiras são mais bonitas que as europeias

    as moças da europa são todas clarinhas gracinhas de olhos azuis

    e aqui no brasil tá cheio de canhão

    agora quanto aos homens eu não sei, deixo com as mulheres pra decidir

    mas uma coisa é certa aqui ta cheio de mulambo

    hj em dia os caras só saem de havaianas

Sign In or Register to comment.