Quem consegue viver como se cada dia fosse o último?

Normalmente me arrependo de coisas que não fiz,como ter tratado melhor minha filha que me chama pra ver filmes infantis com ela e eu não vou,pois,prefiro ver o jornal,sempre fico´pensando se aquela atitude tomada foi mesmo a certa,e me incomodo(remorso) muito quando devo ser ríspido e duro com ela,talvez para o bem dela mesmo.muitas vezes me sinto egoísta por minhas atitudes,é dificil separar o meu tempo do dela sem sentir-me mal.

Comments

  • Sempre existe tempo para voltar atrás, olha, deve ser tão gostoso ver desenho animado com os filhos, eu não tenho filhos, mas qdo tiver vou qrer ver desenho animado com eles! ai que fofo, pode ter certeza que se vc fizer isso elas unca mais vão esquecer... meus pais são divorciados sabe? hoje mal falo com ele, mas lembro perfeitamente qdo tinha uns 10 anos e meu pai vinha do trabalho e todos nós aguardavamos anciosos para ele sentar no sofá e assistir filme com a gente, qdo era um filme de luta e sabíamos que ele gostava de luta, nós o chamavamos para assistir e assistiamos todos juntos, apesar dos pesares, dele ter mudado após os anos, guardo com carinho a época que fui criança e tive um pai! Faça isso pela sua filha, ela não vai esquecer, deita com ela no chão e assista o desenho poxa, nem que seja para vc dormir lá abraçadinho com ela, ela vai ficar tão feliz, o dia que vc dizer não, volte atrás, e diga que vai assistir sim, marque um dia e uma hora para vc ser só o pai dela... seja um bom pai, seja um pai presente e carinhoso, te garanto que ela nunca esquecerá disso...

  • oi! essas atitudes são normais já passei por isso,é que a criança se sente sozinha e quer ter uma companhia para brincar,só que as vezes nos não damos muita atenção a isso,é egoísmo sim mas,a de se entender que nem sempre estamos dispostos,o que podemos fazer é depois pedirmos desculpas,ex: papai estava ocupado,mas agora podemos brincar,aos poucos a criança vai entendendo.

Sign In or Register to comment.