qual è o significado deste sonho?

tinha pessoas no quarto conversado,e eu deitei na cama e olhei para cima e vi muitas aranhinhas e telha de aranhas muito ,pegei a vassoura e fui tira as casa de aranhas.e no mesmo tempo sonhei com a minha irmao que estava gravida e eu comecei a chora e minha irma caçula tambem comecou a chora e a minha irmao que estava gravida no sonho estava chorando,a minha mae viu nos tres chorando è achou estranho nos chorando mas ela nao sabia o porque,e eu estava esperando o noivo da minha irma liga pra xingar ele ,mas quando ele ligou nao entendir o que ele falavam entao falei para ele ir para interne que la nos ia conversar .

Comments

• Na hora que estava sonhando deveria estar com FEBRE

%

• Certamente existe um espírito desesperado para reencarnar por meio de uma gravidez sua ou de sua irmã.

• li três vezes sua pergunta pá tentar perceber e o k te posso te ntar dizer dentro dos níveis do meu conhecimento e k, as aranhas se tiverem a mexer e coisa boa se tiverem paradas e coisa ma, e pessoa grávida quer dizer mudança, ou de trabalho ou de rumo na nossa vida, e a parte do seu cunhado deve ser só o seu sub-consciente, tu e teu cunhado não tiveram nenhuma discussão não? ou ele disse alguma coisa que vc não gostou?

bem tentei te ajudar e espero que te tenha ajudado, boa sorte

• Sonho complicado não entendi nada !!!!

• nossa não entendi nada

• Seu cunhado é um cara gente fina, nao vai brigar com ele naum

Sign In or Register to comment.