Ajuda sobre sistemas 64 bits?

Eu estou usando windows 7 ultimate 32 bits e gostaria de trocar pelo 64 bits, mas o unico problema que vejo nisso é a respeito dos navegadores, nao sei que navegador usar num sistema de 64 bits, e também fazendo um pesquisa na net vi que não existe flash para 64 bits, apenas para Linux, entao como vou usar usar a internet e principalmente, assistir vídeos no YouTube, já que nao vai ter flash player ???

Entao pra esclarecer minha dúvida, são duas: Que navegador vou usar, já que nao encontrei nenhum 64bits estável e como vou abrir sites que necessitam flash principalmente vídeos no youtube, ja que nao tem flash pra 64 bits ???

Vlw galera

Comments

• Não tem problema nenhum usar o flash-player em sistemas x64, ele não precisa ser x64 para funcionar bem, na verdade essas coisa nem tem diferença com o 32 e o 64, o flash-player vai funcionar numa boa, eu tenho windows 7 x64 tambem..

De preferencia baixe o Google Chrome. Claro que da para baixar os outros, todos os navegadores funcionam sem problema, não é porque você está usando um SO x64 que você vai ter que baixar só coisas 64-bits..

O internet Explorer x64, eu não vi diferença nenhuma com o 32-bits...

numa boa mano, nem se preocupe..

E da para usar qualquer navegador no windows 7 x64..

• Primeiro você deve verificar se é possível fazer a migração do seu sistema de 32 bits para um PC de 64 bits, pois ele pode gerenciar quantidades maiores de informação, e portanto, precisa de mais recursos, como usar mais RAM – de 4 GB para cima – um computador de 64 bits pode ser muito mais rápido ao executar vários programas de uma vez.

Se sua escolha é compatível com seu PC novo ou atual, o Windows 7 está pronto. Todas as edições comerciais em caixa do Windows 7 (exceto pelo Home Basic) incluem software de 32 e de 64 bits, inclusive o Internet Explorer.

Quanto a utilização de Flash, não há problemas de compatibilidade. Na verdade, qualquer programa em 32 bits pode rodar no Windows 64 bits, mas o contrário não é possível.

Sign In or Register to comment.