Tenho medo dos homens. O que faço?

Tenho medo deles, não confio, acho que podem me magoar.

Comments

  • Primeiro eu gostaria de dizer que você tem completa razão em temer.

    Você está certíssima em ter medo, pois muitos homens são de má índole, e não recomendo arriscar a sorte.

    Segundo que nós, os homens temos mais força, o que muitas vezes causam uma senação de abuso que alguns pensam poder cometer, se aproveitando desta diferença.

    Terceiro que não só homens, mas também mulheres podem magoar você, logo você está certa em pensar nesta possibilidade.

    Quarto, quem vê cara não vê o coração! Ninguém é completamente confiável. Por mais que você conheça alguém, não se pode confiar plenamente, pois com dolo ou culpa, todos somos imperfeitos e erramos.

    Por fim, afirmo que se você quizer viver feliz deve aprender a conviver com esse medo acertado, e a possibilidade da mágoa, do conflito, do erro, da dor, entre outras coisas.

    O que você não deve fazer é se isolar.

    Saiba que dentro de certos limites de segurança, você irá conhecer alguém, e pessos que irão fazer você mais feliz.

    Boa Sorte!

    Beijos.

  • Olha, não pense assim. Todos nós já passamos por algum medo na vida, incertezas,desilusões.. O importante é voce não se deixar derrotar porque alguem possa ter te magoado, ou mesmo porque voce acha que vai magoar.. Eu já levei muitos tombos, e te digo que as vezes é mesmo dificil de se levantar e entender o porque, mas somos fortes e sempre se dá um jeito de conseguir, mas é preciso ter fé. Acho que voce está precisando desbafar com alguem, jogar pra fora, os seus medos e duvidas. Uma psicologa poderia lhe ajudar, amadureça esta possibilidade, ou mesmo uma amiga de sua confiança. tá? beijo.

  • Oi querida , todos nossos temores tem uma razão, é muito importante descobrir o que causou este medo , vou te dar uma dica pense coisas boas em relação aos homens ex: fazendo algo que vc se sinta bem para eliminar este sentimento que não vai te trazer nada de bom !!! abraço!!

  • Não julgue todo o rebanho por causa de 2 ou 3 ovelha podres!

    Nem que 98% do rebanho esteja contaminado...mas há sempre uma esperança de ter uma ovelha que preste! :)

    A gente fica traumatizada quando tem desilusão; mas a vida é assim...aos pouquinhos, a gente vai descobrindo que ainda existe gente legal...que ainda vale à pena dar um voto de confiança (mas que o pé fique atrás...hehehehe) - PARA OUTRO, é claro! ;)

    Beijinhos! ;)

  • Esse é um risco que tem que correr, afinal ninguém é perfeito e também não se pode generalizar nesse assunto. Como vai encontrar a pessoa certa se fica evitando todas.

  • Podem te magoar sim, e com certeza muitas vezes.

    Mas se não se entregar nunca vai sentir os prazeres de um amor de verdade.

    E a vida sem amor não vale a pena.

  • eu tbm sou assim

  • Fabiana, não tem outro jeito, jogue-se!!! É isso mesmo jogue-se! Você não vai conseguir experiência sem tentar! Te magoar, eles vão sim! Mas você também vai magoar e deixar alguns pelo caminho. Encontre alguém que você goste, que te atraia de alguma forma e deixe rolar, tenha um pouco de cautela e então vá soltando-se aos poucos! E jogue-se nessa relação! Sofrer por amor, apaixonar-se faz parte da vida. Beijos, Helina.

  • Faça o q vc achar melhor por seu coração pq e isto o q importa para nos e não precisa ter medo, mas tmb não confie em qualquer homem ta bjss adimirei essa sua perguta

  • Conheça primeiro uma pessoa.... depois confie nela!!!

    Você provavelmente teve em seu meio alguem que sofreu por causa de "homem"... então........tem medo deles.

    tente ser imparcial nas relações, sentir apenas prazer e cair fora!!! entende

Sign In or Register to comment.