pq quando instalo o the sims no meu pc ele pede pra colocar o disco lá?

o disco do ogo já ta no pc e mesmo assim ele pede pra colocar o cd

me ajudem!

Comments

  • Porque esse tipo de jogo só roda com o cd no drive, ou a sua copia é pirata e voce tem que crackear.

    Calma eu explico não precisa fazer careta!!!!!!

    1° Se sua copia for pirata e voce instalou tudo certinho e mesmo assim quando voce vai clicar no icone do jogo pede para voce colocar o cd rom e voce coloca o cd rom e mesmo assim pede pra colocar de novo mesmo o cd estando dentro do drive? faça o seguinte...

    \Passo 1____ Depois de tudo intalado e pronto, coloque o cd no drive espere carregar, abra Meu Computador, clique com o botao direito no icone do seu drive de cd e clique em EXPLORAR, depois de aberto a janela procure uma pasta escrito CRACK, ou DEVIANCE, deois de localizar a pasta veja se dentro dela exeiste um icone igual ao do jogo, se tiver um icone igual ao do jogo, clique com o botao direito nele e clique em copiar.

    Passo 2_____ abra o Meu Computador, abra a unidade dsco local C:, abra a pasta arquivos de programas, vai aparecer um punhado de pastas ai, procure a pasta do jogo, pode estar nomeada com o nome da produtora do jogo ou com o proprio nome do jogo, quando encontra-la abra a pasta.

    Passo 3____ depois de encontrar a pasta do jogo, vai ter um icone igual ao do jogo, aquele que fica na area de trabalho, lembra que voce copiou aquele icone???,, agora voce vai clicar na area branca da janela da pasta do jogo, lica em colar, ai vai aparecer uma mensagem perguntando se voce quer substituir o arquivo, clique em sim e pronto, voce crackeou o jogo.

    __________Pronto pode joga ai___________

    o jogo só funciona com o cd no drive não adianta, para nao precisar disso voce vai ter que criar uma imagem do cd dentro do hd com o nero. e tera que ter um programa chamado daemom tools para emular um drive de cd imaginario no seu pc, para que voce possa rodar a imagem do cd nesse drive imaginario.. entendeu??????

    ____eu sei que não_______ faz o seguinte bota o cd no drive o joga assim mesmo vai,__________

  • para jogar sem o disco 1 vc prescisa do crack

  • por q vc tem q ver na pasta

    do jogo sepre tem um crack para

    funcionar e so procur q vc

    fas o jogo roda

  • o pc esta com problemas

  • é o seguinte, vc vai ter q usar o windows explorer antes de jogar:

    Vá no ícone da unidade de CD com o CD do jogo lá dentro.

    Clica com o botão direito

    Clica em explorar

    futuca nas pastas até axar o ícone GAME.EXE

    copia ele

    vai na pasta do jogo instalado no pc

    e cola o q vc copiou no lugar do original, aí vc vai conseguir jogar

  • será q nao tem outro cd?

    ou seu pc eh loco o.O

    tenta desinstala, reinicia o pc, e instala dnovo :D

Sign In or Register to comment.