tenho 20 anos minha namorada tem 15 e meu namoro e complicado?

tenho 20 anos minha namorada tem 15 me acho errado namorar uma menina de 15 anos ela e legal mais eu so estranho no mundo dela, tem mais ela e tipo minha prima ( meu tio caso com a mãe dela e a mãe dela já tinha ela antes de casar com meu tio) então ela não e realmente minha prima, e na verdade Prima de consideração,eu e ela não falamos pra nossa familia com um pouco de medo de medo do que eles vam pensar a respeito da indiferença de idade,e como primos de Consideração pode ave um certo preconceito familiar,gosto muito dela e ela gosta de mim mais com esses problemas e complicado namorar assim como eu posso melhorar meu relacionamento ? como posso fazer desse problema uma coisa boa? me ajudem me dêem dicas por favor?

Update:

ha me esqueci o que vcs podem me falar a respeito deu ter 20 e ela 15?

Comments

• Se vocês realmente se gostam, devem conversar com seus familiares e expor o que sentem um pelo outro. E se eles não entenderem, devem ficar juntos mesmo assim. Pois o amor é maior que tudo!

Claro se você for homem o suficiente para querer assumir um relacionamento com ela e ir contra qualquer tipo de manifestamento contra o que sentem um pelo outro.

NÃO TEM PROBLEMA NENHUM VOCÊ TER 20 E ELA 15 ANOS O AMOR NÃO SE BASEIA NA IDADE E SIM NA MATURIDADE COM QUE VOCÊ O ENCARA.

• la no fundo vc sabe a resposta

Sign In or Register to comment.