AI fala sério, homens falando que acha feio, mas aposto que se ver ela na rua, de vestidinho curto, vão babar em cima dela.
HAIOSHIAOSHIO. Acho ela linda da cintura pra baixo ;} queria ter aquelas pernonas, kkk' Agora confesso que, acho feio demais os braços e o peito dela! (O PEITO não os seios)
Comments
AI fala sério, homens falando que acha feio, mas aposto que se ver ela na rua, de vestidinho curto, vão babar em cima dela.
HAIOSHIAOSHIO. Acho ela linda da cintura pra baixo ;} queria ter aquelas pernonas, kkk' Agora confesso que, acho feio demais os braços e o peito dela! (O PEITO não os seios)
enfim... olha só: http://ego.globo.com/noite/noticia/2013/09/gracyan...
...
prefiro o corpo da Juju Salimeni: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entreteniment...
MUITO lindo o corpo dela *-*
Uma mulher com o corpo malhado é bonito.
Mais a graciane não parece nem mulher com aquele corpo horrÃvel acho muito exagerada..
Parece mais um travesti do que mulher..
RIDICULO
Eh ridiculo fica parecendo um homem
Parecem que estão sempre prontas pra briga.
Acho feias, parece um homem, elas ficam musculosas pra serem mais bonitas pros homens ou pras mulheres? que eu saiba homem não curti musculo.
A midia fica mostrando aquilo como se fosse lindo, o pior é que as mulheres correm pra academia pra ficarem igual, fazem tudo que a midia dita, essas bobas não sabem que TODAS as musculosas da midia tomam hormonio masculino, por isso elas fica daquele jeito, tem algumas mais forte que muitos homens, pra mulher é impossivel ficar desse jeito naturalmente, ate pros homens é muito dificil ficar igual elas, a penelope nova é um exemplo, ela tem o mesmo corpo sarado de um homem...
Mas infelizmente tem muitos homens indecisos sobre sua sexualidade, e gostam de mulher musculosa, dps começa a gosta de homem tbm.
Prefiro mulher esbelta ou gordinha.
Não curto muito acho feio, bem definida já ta ótimo, não queria dormir com um homão do meu lado kkkk
fica com corpo de macho,tira a feminilidade da mulher...
acho um pouco exagerado apesar de ser bonita, nao precisa ficar tao musculosa já que ela nao é fisiculturista.