o que vcs acham de mulheres musculosas tipo gracyane barbosa?

kkk achi feio mas quero ver a opnião de vcs .

Comments

• AI fala sério, homens falando que acha feio, mas aposto que se ver ela na rua, de vestidinho curto, vão babar em cima dela.

:D

HAIOSHIAOSHIO. Acho ela linda da cintura pra baixo ;} queria ter aquelas pernonas, kkk' Agora confesso que, acho feio demais os braços e o peito dela! (O PEITO não os seios)

enfim... olha só: http://ego.globo.com/noite/noticia/2013/09/gracyan...

...

prefiro o corpo da Juju Salimeni: http://fotos.noticias.bol.uol.com.br/entreteniment...

MUITO lindo o corpo dela *-*

• Uma mulher com o corpo malhado é bonito.

Mais a graciane não parece nem mulher com aquele corpo horrível acho muito exagerada..

Parece mais um travesti do que mulher..

• RIDICULO

• Eh ridiculo fica parecendo um homem

• Parecem que estão sempre prontas pra briga.

• Acho feias, parece um homem, elas ficam musculosas pra serem mais bonitas pros homens ou pras mulheres? que eu saiba homem não curti musculo.

A midia fica mostrando aquilo como se fosse lindo, o pior é que as mulheres correm pra academia pra ficarem igual, fazem tudo que a midia dita, essas bobas não sabem que TODAS as musculosas da midia tomam hormonio masculino, por isso elas fica daquele jeito, tem algumas mais forte que muitos homens, pra mulher é impossivel ficar desse jeito naturalmente, ate pros homens é muito dificil ficar igual elas, a penelope nova é um exemplo, ela tem o mesmo corpo sarado de um homem...

Mas infelizmente tem muitos homens indecisos sobre sua sexualidade, e gostam de mulher musculosa, dps começa a gosta de homem tbm.

Prefiro mulher esbelta ou gordinha.

• Não curto muito acho feio, bem definida já ta ótimo, não queria dormir com um homão do meu lado kkkk

• fica com corpo de macho,tira a feminilidade da mulher...

• acho um pouco exagerado apesar de ser bonita, nao precisa ficar tao musculosa já que ela nao é fisiculturista.

Sign In or Register to comment.