O que é uma pessoa poser pra você?

O que leva vc a chamar uma pessoa de poser?

Update:

.

.

.

Respondam, por favor? >>>>

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

Comments

  • Eu acho que são aquelas pessoas que fingem gostar de algo só pra aparecer, ou fala que é fã de fulano e não sabe nem a data de nascimento do artista e o pior é quando a gente pergunta por exemplo: " Qual o ano em que ele nasceu? " e a pessoa vem com: " Sou fã não wikipédia ", sério me dá vontade de dá só na cara, tenho uma amiga assim, ela me irrita profundamente com isso.

  • Poser é aquele que finge gostar de algo porque ele simplesmente está na moda. O poser, acha que é fã só porque conhece uma ÚNICA música do "ídolo"dele. Temos posers não só na música, mas também temos nos animes (gente que vê um único anime e já se diz otaku), e outras coisas.

    Frases posers:

    "Você já escutou a música Stay Strong?" - Posers da Demi

    " Você percebeu que o baterista do Nirvana é irmão gêmeo do volcalista do Foo Fighters?" - Posers de Rock.

    "Você viu? Goku é um mestre Pokémon." - Poser de animes

    Traduzinho, posers são pessoas que fingem que são algo. É como: Ser o que você não é.

  • Acho que é aquela pessoa que gosta (ou finge gostar de algo) só para seguir uma modinha ou "pertencer" a um grupo.

    :)

  • Poser eu acho que é uma pessoa que diz que é fã só que não sabe nada dele

  • Uma pessoa que só conhece os singles e diz que é fã.

  • Ouviu 2 musicas de alguma banda e se diz fã...

    Leu 6 livros na vida e se diz um grande leitor

    Conheceu uma pessoa numa festa e diz ser um GRANDE amigo

    Diz que gosta de rock e so ouviu Restart

    Fala que é culto inteligente e vive em frente a tv

    (SER OQ NÃO É)

  • É aquela pessoa que fala que é fã mas não sabe nem o nome completo do artista...

    Boa noite! ^^

  • Que se diz fã, mas na realidade não sabe nada

  • uma pessoa que finje ser "fã" de um cantor e na verdade nao é

  • Poser tem em qualquer tribo, desde os rockeiros, reggeiros, rappers(os tais: vida loka, dejetos humanos, lembrando que não é todo ouvinte de rap q é um v.l), etc...

    Poser, como a própria palavra já diz(pose), são indivíduos exíguos em conhecimento cultural, pouco sabem da sua tribo.

    Sua pretensão, o primórdio de seus pensamentos, é aparecer , fazer pose de bonzão, muitas vezes através da roupa, ou de atos de vandalismo.

    O que eu acho phoda, é que, pessoas leigas, que não tem um conhecimento um pouco mais abrangente sobre a tribo, acaba generalizando, pensam que todos que fazem parte de uma tribo são como os tais poser... infelizmente!

    Bjus

Sign In or Register to comment.