qual maior mico que vc já pagou ?

... o meu maior mico foi o primeiro beijo que eu gritei um ai

Comments

  • Um dia eu estava no ônibus bi-articulado em Curitiba, esse ônibus tem umas portas de emergência, que tem uma rampa e escondida em baixo dela tem a escada.

    Um dia teve um acidente com o ônibus da frente, e o que eu estava parou pra pegar as pessoas, pela porta de emergência.

    Eu estava para em cima da rampa, quando ela subiu meu pé ficou preso e eu fiquei pendurada na porta, em cima da escada.

    Uma velhinha pra entrar, apressada a miserável, passou por baixo de mim, justo quando soltei o pé que estava preso,

    Conclusão, cai na cabeça da velhinha e fiquei descalça com ela me xingando.

    Que vergonha, acho que to vermelha até hoje.

  • Caí da escada de saia!! =S

    hahahahahahahaha

    na escola ve se pode!!!

    sai de fininho....

    até mais!!

  • Uma vez Quando eu estava na escola com minha amiga e eu estudava no 2° andar o sinal tocou pro recreio e eu me atrasei pra descer tinha um monte de gente que já tinha decido e estavam no andar de baixo na fila era uma fila enorme pro lanche...foi aí que eu desci não é que eu caio da escada...Nosssssa....todos riam de mim e eu não sabia onde enfia a cara até a minha amiga riu de mim..Pra não fica tão ridiculo eu comecei a rir tbm...nossa mas tbm foi o ano inteiro as pessoas me chamando de TOMBO e quando eu ia desce as escadas meus colegas dizia: "Quer que eu te carregue" rsrsrsrsrs ...Ficou na história..Tem outro; eu estava no onibus ele tava lotado eu paguei a passagem e fui ve se não tinha um lugar sobrando pra mim, nesse meio tempo o onibus vira a rua..Nossa é não q eu caio no colo de um passageiro huahuahauaauh... credo foi um micão(ainda bm q ninguem daquele onibus me conhecia)rsrsr não me esqueço até hoje desse dia....bom foi isso...

  • Mico? Eu paguei foi um King Kong, quando minha primeira namorada jogou guaraná em mim ao me ver com outra garota num restaurante.

  • kuanduh eu dei risadah no meio de reunião de líderes de sala!

    ps: ( eu e minha amiga nós eramos umas das líderes.)

    no minino só axaraun eu loka.

    ah, e kuanduh eu fui apresentar teatruh néah, aí o meu papel nun era importante, + roubei a cena!

    e falava de uma mãe keh lutava pela filha contra o seu marido, e ela descobriu keh o mariduh dela tinha morrido pelo jornal ( eu era a jornaleira).

    daí a narradora falou:

    e a francieli paça em frente em uma banca e vêh uma jornaleira lendo jornal:

    daí era pra mim falah, só keh fez mó silencio a sala néah, e ñ tinha prestaduh atenção aí as meninas falaram pra mim aí eu levei um susto e comecei a falar gritando:

    -Extra extra, corpo encontrado nu mar, até a sala começou a dáh risadah...

    axuh keh só issuh!

    kkkkkkk

  • Saí com a roupa do avesso. As pessoas me olhavam e eu estava me achando o máximo, até que "um besta" veio me avisar quando já estava chegando em casa. Se não fosse ele não teria dormido com a sensação de déjà vu.

  • quando conheci minha esposa,nervoso perguntei se a beijasse ela gritaria.pode um mico desses.

  • O maior mico que eu já paguei foi cair no meio de uma festa e todos os convidados pararem e ficarem m olhando pq eu gritei ai!!!

    Mais infelizmente tem vários outros, mas esse eu fiquei com mais vergonha!!!

  • tem tantos

    principalmente bebada

  • Cara a minha lista é muito extensa .

Sign In or Register to comment.