PARA MENINOS!!!!!! ;)?

Como uma menina consegue conquistar um garoto? O que vocês mais gostam e admiram?

Comments

• É uma coisa muito pessoa, eu particularmente não gosto da maioria dos tipos de menina. Gosto de quem tem um bom gosto, inteligente e tem mente aberta, que goste de coisas interessantes, e que goste de mim é claro.

• eu gosto de meninas carinhosas que me faça eu me sentir bem, por mais q um homem seja grosseiro, os homens sempre vão gostar de meninas carinhosas e ousadas e claro kkkk

• Gosto de meninas bonitas , atraentes , vaidosas , charmosas , inteligente ,carinhosa, simpática , que sabe se vestir , extrovertidas e que não sejam muito arrogantes !

• tem q ser simpática,ter conteúdo, ser extrovertida..

• Diferente de todos os idiotas que responderam ai vo falar a vdd nós gostamos de uma garota inteligente, bonita, que goste das mesmas coisas, e que goste de anime :p

• Sendo simpática, carinhosa, amorosa, charmosa, ser legal, sincera, inteligente, bonita, com um toque de ousadia e conversativa. Seja isso, e será a menina perfeita.

• para uma menina me conquistar ela deve ter os seguintes atributos:

1° não ser funkeira

2° amar Rock

3°amar Animes

4° ser fiél

5° ser carinhosa.

6° ela deve ter conteúdo,ou seja não deve ser essas periguetes barraqueiras que não se dão ao valor.

7° deve me amar do jeito que eu sou.

• Gosto das delicadas e com personalidade.

• fica pelada na frente dele

• aparencia, olhar, simpatia, ser feliz consigo mesma e que goste de anime

Sign In or Register to comment.