Existe algo que faça minha menstruação parar de descer?

Não sei nem por onde começar. Meu namorado e eu só consegue se ver uma vez em cada dois meses. Mês retrasado a gente ficou e a camisinha estourou por isso eu tomei a pilula do dia seguinte, era pra minha menstruação ter vindo dia 28. E só veio hoje, dia 1°. Gostaria de saber se ela vai durar apenas 3/4 dias ou por causa da pilula vai demorar muito pra ela ir embora. E se sim, existe algo que faça ela parar. Pois meu namorado vai vim me ver dia 5 D: e a gente só consegue se ver poucas vezes, pois ele mora em Minas e eu em Goiânia

AJUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDEM POR FAVOR

Comments

• vai a farmacia e compra um remedio por nome transamin se nao tiver esse toma uma injecao por nome esgortate

• Existem apenas remédios para ela não descer ou seja já q vc já ficou menstruada agr é só apelar pr e torcer pra parar de descer rápido ,mas é raro os casos q a pds faz a menstruação durara mais mas pode acontecer!Se quando se namorado tiver vindo te ver vc tiver menstruada vc vai estar no final ou seja podem fazer normalmente já tem casos de pessoas q nem ligam pra isso no primeiro e segundo dia fazem normalmente,relaxa!

• Eu adoraria saber tbm!!!!

• num tem nada , mas se ele vier e vc tiver menstruada, apele pro bola gato de sempre. = D

Sign In or Register to comment.