Todo android fica lento com o tempo, diferente do iOS?

Tenho 3 aparelhos android que paguei caro....

Todos eles depois de uns 3 meses comecaram a apresentar problemas de lentidao e travamentos constantes...

No iPad e iPhone 4 de meu amigo, nunca vi travar nada! Isso em uso constantes!

Tenho um galaxy tab, um galaxy ace, e um galaxy player, os 3 travam muito, sem falar nos androids de meus parentes que ateh sao mais caros que o meus apresentam os mesmo problemas...

Estou querendo comprar um iPad 2 ou um iPad Mini (quando lancar).....

Eu quero um sistema estavel, agil que nao trave constantemente, execute jogos, aplicacoes sem.me preocupar se o aparelho.ira travar ou nao.....

Nao quero me preocupar se meu tablet sera ou nao atualizado para um versao mais recente do sistema (ios sempre eh atualizado) no android algun a modelos co seguem atualizar.....

Comments

  • Olá;

    O IOS é desenvolvido somente para uma determinado Hardware, por isso ele usufrui da melhor forma desse Hardware pois foi melhorado para isso. O Android é um sistema aberto, isso quer dizer que ele pode ser utilizado em qualquer Hardware, mas isso faz com que ele não use toda potência disponivel fazendo com que para rodar mais leve necessite de mais potência. Um Galaxy S3 ou Tab 2 rodam o Android de forma incrivel pois tem ótimo Hardware já o Galaxy ACE trava muito porque é lento.

  • iOS travam sim, eu o tenho um iPod touch e tive um iPhone, e ele nao é perfeito, maisuma coisa e verdade, quanto melhor a potência do celular menos ele vai travar. mais vc nao é o primeiro a reclamar que Android da umas travadinhas.

  • Gabriel, tudo bem.

    Às vezes as pessoas não sabem mesmo usar determinados aparelhos, eu entendo.

    Se você acha que aparelhos da apple nunca vão travar e nunca vão dar problemas, que bom, melhor mesmo é comprar um produto deles. Mas não fique lendo perguntas na categoria de Telefones Celulares, senão, vai se desapontar... (Apesar de eu achar que você deveria)

    Não precisa se preocupar em atualizar, não precisa se preocupar se vai travar ou não e também não se precisa se preocupar se ele vai fazer aquilo que você quer, pois ele só fará aquilo que a apple quer. E também não precisará se preocupar se determinados recursos do aparelho irão funcionar ou não, porque, na verdade, só funcionará aquilo que a apple acha que você deve usar.

    Aí, quando descobrir que itunes é um saco e que você está meio "limitado" com os iTrecos, volte para o Android e compre um aparelho Top de Linha, vai redescobrir o que é bom.

  • Os aparelhos da Apple não tem problemas com superaquecimentos, pois estão programados para utilizarem no maximo apenas 60% da sua capacidade, já os aparelhos da sansung padem chegar a utilizar 100% da sua capacidade, o que causa superaquecimento e com o tempo deixam o aparelho lento.

  • Vc so tem celular com androi 2,3 por isso vc acha ruim quem tem celular android com ics ńao tem esse problema pq eu tenho o galaxy s3 e nunca deu problema igual ao seus pronto falei

  • Formata ele

  • Ios da de mil a 0 no android lixo trava mto ate o s3 trava

Sign In or Register to comment.