Jesus Cristo é o Senhor!! é senhor de sua vida??

10 de março / segunda feira

E não nos deixe cair em tentação

Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além de vossas forças; pelo contrario, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar. I Cori 10:13

Dias atrás, ao analisarmos as primeiras partes do 'Pai Nosso', mencionamos que Deus não nos fez como criaturas mecanicas. Dotou-me de liberdade de escolha, que é chamada de livre arbitrio. Só que cada escolha que fazemos sempre tem um efeito correspondente. Adão e Eva cederam a tentação de Satanás e optaram por conhecer o mal. O resultado não foi nada bom. Vieram os cardos e espinhos, doenças e morte.

O amor de Deus não poderia ficar estatico vendo todo o sofrimento humano. Ele executou o plano da salvação da raça humana através de Jesus Cristo, Seu Filho que possamos aceitar sua vontade

Update:

ninguem é obrigado a aceitar Jesus... Velho Riozinho vivemos por Jesus e para Jesus por decisão livre e espontanea....e eu e todos devem aceitar Ele pois Ele é o Poder

Comments

  • é o Senhor da minha vida!!

    a Ele todo poder , glória e louvor!

  • Sim, com certeza Jesus é o senhor da minha vida

  • JESUS CRISTO é o Senhor da minha vida! Só Ele, não tem mais mais ninguém que está vivo ou morto para me ajudar, até pq só Jesus foi quem resuscitou.

  • Jesus Cristo é o Senhor da minha vida!!!!

  • Jesus Cristo é o Senhor da minha vida, glórias a Deus!!!!

  • Fire Hall

    Tua indagação, pela colocação filosófica postada na mesma, já fere frontalmente o Primeiro Mandamento da Lei em sua parte inicial:

    "EU SOU O SENHOR, TEU DEUS..."

    E não há nada que possa ser livre do Criador!!!

    Ferindo só um dos Mandamentos da Lei, o homem torna-se impotente para entender a VERDADE, sinônimo do Deus.

    Na tua Oração do Pai Nosso, há algumas colocações postas pelos tradutores, que também acreditavam em seu livre-arbítrio:

    "E não nos deixes na TENTAÇÃO, mas livra-nos do MAL:"

    Tentação é um substantivo próprio e não a tentação que a mulher sedutora ou o homem galante pode exercer sobre o sexo oposto!!!

    TENTAÇÃO é DESOBEDIÊNCIA.

    E a palavra MAL que faltou, é REBELDIA.

    Quem ora sem saber o que está orando é como se orasse em uma língua estrangeira, da qual não sabe o significado:

    Não obtém oproveito algum!!!

    Queres ensinar, muito bem, mas aprenda primeiro que a adição é a primeira operação matemática e não a divisão.

    Esta frase da Oração "O Pai Nosso", que é de uma súplica à Divindade Redentora, leva a outra, a penúltima que é a do Reconhecimento de que só opera em tudo e em todos, DEUS PAI ONIPOTENTE:

    "PORQUE TEU É O REINO, O PODER E A GLÓRIA...."

    Como pode o homem afirmar isto se ao mesmo tempo se declara com poder para discernir qual caminho a seguir?

    E outros que oram o Pai Nosso pedindo a santos e santas?

    Ensine, mas ensine corretamente, para teu próprio bem...

    Pois naquele DIA eles se revoltarão terrivelmente contra os maus obreiros.

    Não será Deus que os castigará, pois de Deus não vem nenhum mal. Mas os que foram enganados por uma falsa evangelização.

    Embora não saibas ou não te seja dado entender, na Terra, neste momento, estou sendo o teu melhor amigo!!!

    Podes crer!!!

    VR.

    Quanto à indagação em negrito, ela trás em si mesma o contraditório: O livre não tem senhor algum!!!

    Só o que O obedece é que verdadeiramente O reconhece como Senhor, como no Mandamento e na Oração, podes crer!!!

  • Tá... já fez tua propaganda. Agora paga o dízimo professional pastor prá garantir teu terreninho no Paraíso e cai na authentic... Isto aqui não é internet site de pastor. Evangélico é mesmo um porre! Por isto é que só vocês aturam vocês.

  • Fidelidade (do latim fidelitate) é o atributo ou a qualidade de quem ou do que é fiel (do latim fide ou fido), para significar quem ou o que conserva, "mantém", preserva mesmo as suas características originais, pode-se dizer quem ou o que mantém-se fiel à referência.

    DEUS, segundo a bíblia, não é fiel, ele mudou de forma explicita duas vezes na bíblia e se pesquisarmos a fundo na bíblia encontraremos mais mudanças.

  • Sim !

    Maranata !

  • Sim, Jesus Cristo é o Senhor de minha vida e só Ele me julgará e mais ninguém.

    Em Jesus eu confio.

Sign In or Register to comment.