Quero a opinião de vocês!!?

Eu acho que tem alguém gostando de mim!!Bom,eu estava na minha sala,de repente,um guri chega pra mim e começa a enrolar,enrolar,e talz...ae ele perguntou quem eu achava o pia mais bonito da sala...então eu falei quem era...ae ele foi lá com outros dois meninos e começaram a rir,e ele contou pro pia que eu falei que é o menino mais bonito da sala...O resto da aula,o pia ficou olhando pra mim.Não sei se isso significa alguma coisa,mas teve outras vezes que ele mostrou gostar de mim:ele até me pediu em casamento(brincadeira né gente,tenho só 13 anos!),falou que me achava bonita,e inteligente...etc...mas isso não importa muito,o que eu quero saber é se ele gosta de mim!!!Desculpa o texto enormeee!!Só queria a opinião de vcs,viu galera?!Obrigada pelas respostas educadas!!!Bjos!!(ah,só pra lembrar,sou cristã e não vou ficar com ele...)....

Comments

• É bem provavel que ele goste de voce , mas já que voce é cristã nao dê muitas esperanças pra ele porque ele vai ficar iludido e no final vai acabar quebrando a cara já que voce disse que não vai ficar com ele. apensar de eu ser atéia, estou dando minha opiniao . bjs boa sorte (:

• Rssrsrs, tudo demonstra que ele gosta de você sim amiga, mas tome cuidado, não se deixe envolver com qualquer coisa ok, beijos.

Um abraço do Karinha!

• Acha! o olhar dele por você"e significa uma admiração pergunte a ele o que ele sente e quer porque aqui vai ter varias respostas

• primeiro veja se vc realmente gosta dele, depois se poderia valer a pena. e tbm se vc n teria problemas com isso..

mas se depois de pensar, vc ve q nao tem como vc fika com ele, acho q a opiçao q resta é ser amiga. so que por favor n iluda o garota, deixe claro q nao é possivel!!

• siga seu coração se vc gosta dele vai em frente e acho q ele tem uma queda sim por vc

• Se vc é cristã e ñ vai ficar com ele,para que então quer a nossa opinião?

• Interessante faça o que todas fazem.

Sign In or Register to comment.